quinta-feira, janeiro 06, 2005

TOU LÁ EEEEEEU

Só para o Duarte não dizer que eu não escrevo nada.....aqui vai um «Olá» =)

A sério, são dez da manha e só hoje é que descobri isto...não consigo concentrar-me para dizer nada de jeito ou profundo, só que gosto muito de vocês e que até acho uma gracita vir aqui de vez em quanto saber como é que vão correndo as vossas vidas (no Bom sentido claro...),

Mas à parte disso só queria dizer que estou desencontrada de todos =( que o meu dia de ir à missa à católica é à 2ª pk Às 6ª não posso....e então queria aproveitar para fazer campanha da missa de 2ª,.....acreditem é muito melhor, vou explicar:
1 - tou lá eu
2 - tou lá eu
3 - o Padre Hugo está muito mais inspirado a uma segunda porque vem com o balanço de Domingo do que na 6ª.....
4 - porque tou lá eu
5 - imaginem a diferença em termos de cansaço da 2ª para 6ª...2ª é aquele dia que mesmo que quiséssemos que o fds durasse para sempre, que acordamos com vontade de mudar o mundo...hehe com uma nova esperança, que afinal o mundo não está perdido e que vale a pena arriscar e IR À MISSA À CATÓLICA agradecer.....
6 - e ultima razão que na minha opinião é a mais importante e é a que vos devia mover para trocarem o dia de 6ª por 2ª.....TOU LÁ EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU ......

A sério, vão lá À 2ª nem que seja de vez em quanto.....pliiiiz tenho saudades!!!

Fora isso olhem tá tudo bem com a minha pessoa

E é isto que eu consigo escrever Às 10 da manha****

~Um grande Beijinho JOana Ramalho

P.S. - EU TENHO FOTOGRAFIAS de TOOOOODOS VOcês hehhehe

Sem comentários: