quinta-feira, janeiro 06, 2005

Todos os assuntos e mais alguns!Bom Dia de Reis!!

Querida Laurita e demais peregrinos interessados em ler estes humildes escritos (sim, porque eu cá não gosto de dizer "posts", tenho orgulho na minha língua-mãe.):

acho óptima ideia a dos cds de fotografias, eu depois posso copiá-los porque tenho milhões de cds virgens que não uso!

Um pedido à Joana Libano Monteiro-já me explicavas como é que se põem fotografias aqui! Quero encher isto de fotografias da nossa peregrinação, o que depois rapidamente vai descambar em milhões de fotografias que não têm nada a ver com Santiago mas podem ter interesse para o grupo, nem que seja para nos rirmos de fotografias giras ou assim, não vos parece?
Sim, porque a vida depois de Santiago continua, só os fanáticos é que têm de voltar a Santiago um mês e meio depois de lá terem estado....eheheh

Um apelo aos peregrinos mais tímidos e que ainda não se manifestaram-não tenham medo de participar!Como já verificaram somos inofensivos e não dizemos nada de muito muito importante ou mesmo de jeito (a não ser a Laura, grande escritora, vê-se que tem veia para isto!).
Estamos ansiosos por ouvir notícias vossas, de como vos corre a vida!Sim, é contigo que eu estou a falar, _________ (preencher o espaço com o seu nome)!!!

Bom, de momento não tenho mais nada a comunicar, na certeza porém de que a qualquer instante poderão voltar a ouvir falar de mim.

Daqui então me despeço, um grande bem haja a todos os que me lêem, aos que tornaram possivel eu estar aqui a escrever - Edison pela electricidade, o senhor IBM pelos computadores, o senhor Bill Gates pela Microsoft, o senhor inventor do blog, etc, etc - no fundo é um Obrigado-Meu-Deus-por-nos-teres-criado.

Bom, chega de tanto disparate por palavra.

Contudo é mais forte do que eu!!Por mim ficava aqui a noite toda a escrever estupidezes que provavelmente só eu vou ler ( o que mais me assusta é que é uma probabilidade bem grande!!).
Espero que não me bloqueem de vir aqui....

Aaahh, só mais uma coisa, prometo!
Só para desejar um bom Dia de Reis a todos, que saibamos todos imitá-los e dar ao Menino Jesus presentes no nosso dia-a-dia!
Proponho oferecermos este dia precisamente a isso, desde que acordamos, na escola ou no trabalho, em casa ou na rua, até ao fim do dia, oferecer muitas coisas pequeninas, todas, o nosso cabaz de Natal personalizado, cheio de Amor. Combinado?

Gosto muito de todos vocês, beijinhos e abraços
Duarte


1 comentário:

Maria Avillez disse...

Só pa dizer que não tás sózinho!Eu leio os teus escritos, continua a escrever!
BOM DIA DE REIS!
Bjns Laura