quarta-feira, janeiro 05, 2005

Queridos Amigos Peregrinos:

Eu queria escrever alguma coisa de jeito (e de nível) neste nosso blogg cheio de nível, mas não sei se vou conseguir!
Para não fazer nenhuma asneira vou directa ao assunto:
Gostei muito da ideia deste blog e também tenho gostado Imenso de receber os e-mails (Duarte - desmanchei-me a rir com o teu último!).
Gostei imenso de ler os vossos Posts, pois , mesmo estando enfiada em casa para estudar, é como se estivesse um bocadinho com vocês todos, como o Filipe disse este "contacto frequente" tem-me feito muito bem.
Por tudo isto e também pela Peregrinação venho-vos agradecer.
E aproveito também para vos desejar um Óptimo Ano

AH! já agora e pegando na ideia do Duarte de fazermos um livro, eu proponho o seguinte: Fazermos um CD com fotografias da nossa Peregrinação. Eu tenho fotografias, quem tiver pode-mas mandar para juntar.

Muitos beijinhos a todos
Laura

PS- Duarte eu vi o teu comentário!!:P

Sem comentários: