quinta-feira, janeiro 06, 2005

Aviso - Missas

olá olá!Bom Dia de Reis!

Já percebi que o que custa é escrever a 1ª vez!
Antes do Natal, uma prima minha deu-me um cartão que tem o horário das Missas na Baixa e hoje encontrei-o no meio da minha secretária. Então resolvi deixar aqui um pequeno aviso:

Há Missa ás 21.30 todos os Domingos na Igreja dos Mártires

Como não sabia da existência desta missa resolvi informar.Ás vezes pode ser muito útil saber que há uma missa tão tarde!

Escrevam aqui, não se deixem intimidar pela quantidade de textos do Duarte - Para quem não se lembra o Duarte gosta pouco de dormir (foi ele quem ficou acordado pa ver o eclipse da Lua na 1ª noite da nossa Peregrinação!!).

Muitos beijinhos
Laura

5 comentários:

Maria Avillez disse...

Ora cá está uma informação interessante que não está relacionada com Santiago!Muito bem Laura, vais no bom caminho! Isto dos comentários é giro, parece o nosso private blog!!Uhhhhhhh!!!Boa sorte para o estudo amiga, as minhas orações estão contigo!
Mts bjs
Duarte

Maria Avillez disse...

gosto dos avisos da Laura, agr dispenso bem as tentativas de piada do Duarte, nos seus comentários...foi ser anónimo para ele n me chatear...

vou dar uma pista: sou peregrino...

Maria Avillez disse...

Só pode ser o Pipos, com um comentário tão ressabiado...Isso da frustração não tem cura?Aparentemente não....Pelo menos ganhe coragem e não seja um cobardolas anónimo!
Cordialmente, Duarte

Maria Avillez disse...

Duarte, foi uma grande coincidência, eu disse-te aquilo das piadas na 6ª mas não fui eu que escrevi este comentário...arriscaste mal..espero que agora em público me peças desculpas pelo teu miserável erro. Fico à espera, sinceros abraços
Pipos

Maria Avillez disse...

OBrigado pela informação e hoje vou aderir a esta missa...não consegui ir de manha, a tarde temos o SPORTING as 18e30, nada melhor q a missa as 21e30...depois comento tudo, cusquices...

beijinhos e abraços