segunda-feira, janeiro 03, 2005

Queridos amigos!

Pois é, meus queridos amigos, que bom que é chegar ao blog e ver tantos posts novos, mais que isso, ler partilhas, avisos, conselhos... tão diferentes mas que a todos nos tocam tanto, principalmente quando se fala da peregrinação...fico mesmo contente!

Bernardo, a minha 1ª peregrinação também foi assim algo de extraordinário, algo que mudou a minha vida, foi uma autêntica lufada de ar fresco na minha vida, que antes era tão mais inútil do que é agora. E pensei, como serão as outras? é impossivel serem tão boas, foi a partir dali que comecei a conhecer verdadeiramente Jesus, que comecei a conhecer verdadeiramente as EJNS, que conheci pessoas extraordinarias, que percebi como a vida é tão boa ao lado de Jesus. Que é mesmo o Caminho que nos torna felizes (sobre isto leiam o texto da Ana na Partilha..)

Já fiz 5 depois disso, e digo-te que foram todas mto mto marcantes, todas tão diferentes e tão iguais. Até que chegou a de Santiago e sem dúvida que igualou ou ultrapassou a 1ª, quando pensei que nunca seria possível. Por isso não te admires que venham aí mais "peregrinações bomba"! Podem pensar como isto é possivel se eu nem sequer acabei a peregrinação? Garanto-vos que foi mesmo muito dificil vir embora, sair a meio daquela peregrinação e vir sozinho...custou, custou muito! Mas como já vos disse até voltarem só pensei em vocês e na peregrinação, apenas estava fisicamente em Lisboa...Mas a todos vos agradeço aquela despedida, quase me viram chorar:P, aquele telefonema de Santiago, a todos os que no dia que me fui embora me mandaram mensagens e telefonaram. OBRIGADO!!

Agora tanto no blog como na nossa vida, não podemos perder a embalagem que ganhámos com a Peregrinação, há que continuar e se passado 2 meses ainda aqui estamos acredito que estaremos muito mais tempo. No fundo estamos sempre a ir contra aqueles que dizem que tudo acaba passado uns dias...CAMINHAREI, CAMINHAREI...!

Um grande beijinho e um grande abraço a todos!
Pipos

Sem comentários: