domingo, janeiro 30, 2005

Quaresma versão 2.

Como o Duarte escreveu, a Quaresma está aí a chegar! Começa dia 9 de Fevereiro, 4ª feira de Cinzas ( bora todos à missa a Santa Isabel às 19h!!!).

Além do texto do Papa, que o nosso estúpido Duarte, fez questão de por como link, obrigado, também temos outra forma de preparar a Quaresma e que o nosso Movimento nos propõe, temos o Retiro (com o Padre Hugo!!!), a Noite de Oração, 1º sábado, campeonato de futebol (ups, n era aqui...).

Dou a sugestão de também nós, que peregrinámos a Santiago, fazermos um tipo de Ponto de Esforço, para a nossa Quaresma, uma forma de a prepararmos e mais uma vez com os colegas de Santiago ao nosso lado. Fica a ideia.

Muitos beijinhos e abraços
Pipos

P.S. quando receberem a Partilha, leiam o texto da comparsa Ana, Q U A R E S M A!

2 comentários:

Maria Avillez disse...

Desculpa lá ó Pipos, mas esta agressividade está a ficar preocupante. O que te vale é que eu sou um bom católico e não gosto de violência, mas aviso já, mais um comentário desses e habilitas-te a levar um belo par de sopapos!!E TENHO DITO!

Duarte

Maria Avillez disse...

eheheheh. Peço desculpa, este estúpido, não foi um estúpido qualquer, foi um estúpido carinhoso...prometo não voltar a repetir sob o risco de ser expulso deste grupo de Santiagos...sabes que te digo, vai para mértola!