quarta-feira, janeiro 12, 2005

Foi Nito...

Maaaaaaaaaais uma vez visitei o nosso humilde e tão elogiado blog Às 10 da manha.....e mais uma vez n consigo dizer nada inteligente a esta hora da manha....só dizer que tive um sondo muuuuuito estranho esta noite =( acordei com grandes confusões na cabeça, daqueles que uma pessoa mistura a realidade com o sonho e quando acorda não destingue....Às vezes é bom, mas hoje foi confuso!!!!

É só p manter a promessa que me fiz a mim mesma, que sempre que vier aqui cuscar o que os outros têm p dizer, ponho uma «cusquice» (mais ou menos interessante, dependendo da hora do dia...) minha.

Acho justo

Beijinhos Joana ramalho

Há, uma partilha: ontem guardei uma página do jornal com fotografias do marmoto que já estamos fartos de ver....mas guardei não como «mais umas imagens chocantes que ficaram tão bem na fotografia» e das quais já estamos tão fartos.....mas porque daqui a 1 ano no máx. já n nos lembramos e já banalizamos o acontecimento...e eu acho importante lembrarmo-nos daquelas pessoas quando achamos que os nossos problemas são TÃO GRANDES.....

Eu sei que parece uma prática bastante batida e de frases feitas «pensem no pobrezinho...e não sejam egoístas...» mas não é issso q eu digo eu digo antes: «olhem para quem sofre realmente e DEIXEM DE SER FITEIROS.....»

a mim ajuda =P

eu disse que às dez da manha não funcionava.....

2 comentários:

Maria Avillez disse...

Que engraçado...eu faço isso das fotografias mas é com o Zé Castelo Branco!Penso sempre "que normal que eu sou!!"ehehe
Tava nito sim! Mts bjs
Duarte

Maria Avillez disse...

consegues dizer algo inteligente mesmo sendo 10 da noite? só uma duvida e não anonima...

Pipos