domingo, janeiro 30, 2005

A Quaresma está a chegar! Preparem-se!!

Olá meus queridos amigos!!
Já estavam com saudades?? Não?!...
E eu com isso...

Bom, é só para lembrar a todos que tarda nada é Quaresma, e que, para ser vivida da melhor maneira, tem de ser preparada com antecedência. Por isso aconselho vivamente a todos que carreguem aqui http://ae.no-ip.org/noticia.asp?noticiaid=15292 , onde podem ler a mensagem do Papa para esta Quaresma.

Acho um desafio mesmo bom este de nos interessarmos mais pelos nossos velhinhos, tantas vezes postos de parte na nossa sociedade cada vez mais preocupada com ideais como a beleza e sem tempo a perder, considerando-os como um encargo.

Eu cá vou dar mais atenção aos meus avós, tou cada vez menos com eles, e eles ficam muito tristes de serem privados da companhia do melhor neto!eheh

Muitos beijinhos e abraços a todos
Duarte

Sem comentários: