quarta-feira, janeiro 12, 2005

Todos os dias!

ao princípio vinha cá todos os dias... era um vício... queria saber se alguém tinha achado graça ao blog, se alguém tinha tido vontade de deixar cá uma parte pequenina do seu dia... claro que não encontrava nada... o que era normal porque isto ainda não tinha 1 semana!mas eu continuava a vir, tipo criança... sempre na esperança de encontrar qualquer coisa nova!
e o povo provou que tinha (mais uma vez) razão... realmente, quanto mais procuramos menos encontramos!eu ia ficando aterrorizada com a ideia de que nunca ninguém tinha sequer cá vindo ver a página!!!
deixei de vir... passaram-se 1, 2, 3, 4, 5 dias, sei lá... muitos dias para quem ao princípio vinha com aquele brilhozinho ver se qualquer coisa nova tinha aparecido TODOS OS DIAS!
e, claro... tinha de ser... porque Ele faz as coisas à Sua maneira, tinha de gozar com a minha cara! era dia 5 de janeiro e... meu Deus, isto tinha ganho vida!
é que, quando não se está à espera o resultado é triplamente bombástico!
decidi que não preciso de vir cá todos os os dias, não preciso de ver se isto vai correndo ou não... é tudo uma questão de confiança e eu tenho confiança em nós... isto vai crescendo quer queiramos quer não e no dia em que parar é porque já dissemos o importante!
realmente não me lembro de todos vocês todos os dias, nem dos amigos que fui tendo nem das pessoas mais especiais para mim... suponho que seja mesmo assim a vida!é que o importante não é lembrarmo-nos das pessoas... é sabermos que se nos lembramos é porque algures no passado as esquecemos... e se nunca as esquecermos, elas estão sempre lá!mesmo que por vezes mais escondidas ou invisíveis ou, quem sabe, escondidas numa cruz que afinal não era assim tão pesada!
muito confuso?!desculpem... a minha área são as matemáticas!para a próxima peço uma ajudinha ao nosso escritor-de-serviço que desta vez vai ter de pôr o orgulho de lado para que eu lhe diga que realmente sabe escrever!
já chega de pensamentos, bom ano de 2005 para todos! e deixem-me dizer-vos... 2004 foi mesmo bestial... quero dizer... especial!!! =)
joana lm

Sem comentários: