domingo, janeiro 02, 2005

Obrigada...

Meus queridos perigrinis, supostamente ia começar o ano mais à séria hoje, já em Lisboa, já a acordar cedo e já na normalidade do dia-a-dia. Preparava-me para passar uma tarde a estudar mas não consegui de todo e fiquei na sorna em casa e no convívio do msn…não podia ter feito melhor, encontrei alguns peregrinos no msn e lembrei-me de ir ver o blog, que já não via há uns dias. 1º o texto do Pi - “Saudades” – é incrível como as partilhas dos outros nos afectam tanto…neste dia a minha partilha podia ser quase a mesma do Pi, encontrei-o na oração de Taizé, e não podia ser em melhor altura porque neste dia e naquele ambiente de oração, estava com vocês todos muito presentes na minha cabeça e completamente a “arrebentar” de saudades vossas.
Esta peregrinação foi para mim o realizar da importância de servir, vocês todos e Santiago foram a minha motivação naqueles dias. Muito provavelmente não têm a noção disto, mas foram vocês todos que me ensinaram a saber dar, foram vocês que não deixaram que eu me fechasse em mim própria e descobrisse o bom que é poder simplesmente estar ao serviço dos outros. Santiago foi um grande passo meu no movimento, agora já não estou à procura de me servir do movimento (já recebi tanto!), agora percebi que chegou a minha vez de servir e é nesse serviço que recebo Deus.
OBRIGADA a cada um de vocês porque é assim que estão presentes, não me lembro de vocês como o grupo de Santiago mas sim por cada um individualmente.
Muitos muitos beijinhos e prometo um jantar a seguir aos exames todos!
Mérie

Sem comentários: