segunda-feira, janeiro 31, 2005

Queridos amigos...
Admito que já cá não vinha há uns tempos dar uma olhada! pelos vistos houve muitas mudanças na minha ausência ;)
Venho fazer duas propostas!!! como não podia deixar de ser...!
A 1ª é que assinem sempre os blogs! é que eu tenho sempre a mania que consigo descobrir quem a pessoa é pelo que escreveu, mas nem sempre é assim!
A 2ª é a proposta de que rezem................por mim!!!! é que vou ter um exame 4ª feira (o útimo!!) e isto do estudo não está a correr nada bem! assim, a proposta é a de que me incluam nas vossas orações pelos vossos exames!!! uma intenção especial só por este!!! eu vou (como sempre) rezando por vocês em contrapartida!!
Por fim, tenho-vos a dizer que vi ontem uma coisa curiosa!!!os blogs foram a "utilização", "função" da internet que mais cresceu em 2004!só que 90% dos blogs duram MENOS de 2 meses! (ah pois é!) Vamos ultrapassar a média, sim?!
Tenho saudades vossas, esta 6ª espero ver-vos na católica!
Já que sou menina de Cascais e continuo sem nunca ter ido a Stª Isabel!!!!!
muitos beijinhos a todos e boa sorte para os exames!
Joana LM

1 comentário:

Maria Avillez disse...

Joaninha, não consigo pôr fotografias, tens de me ensinar!! Mts bjs
Du