segunda-feira, janeiro 03, 2005

Que abanão!!!!!!

ola a tds!!!

esta é tb a minha 1ª vez num blog...sou mm naba nisto!! =)

tou aqui a escrever,sem saber bem o q dizer,m n resisti...é impossivel ficar indiferente ao q s escreveu nos ultimos dias!!mt obrigado a tds por m terem abanado!!!!é q eu andava mm noutra onda...
Posso dizer-vos q invejo tds aqueles q tiveram contacto c os Taizé...Só hoje é q realmt m apercebi q eles s foram embora e q eu n aproveitei nada...s arrependimento matasse..bem,agr ja n ha nd a fazer!!m é otimo ouvir as vossas experiências.

Tb vibrei ao ler o texto do Felipe sobre o terço!!!!obrigado plo chapadão!!era mm o q eu tava a precisar!!!a partir de agora,vou fazer um esforço para,todos os dias,oferecer rosas a Nossa Senhora!!!

Só vos peço q me continuem a abanar e a dar chapadas (SALVO SEJA!!!!!!! lol).

espero continuar a ver-vos por aí!!!!

beijinhos a todos os peregrinis ;)

Raquel

Sem comentários: