sexta-feira, julho 01, 2005

ENVELOPAGEM ADIADA

Amigos, tinha que ser na última que a gráfica me pregava uma partida das grandes. Afinal a Partilha não está pronta nem vem hoje, pelo que teremos que adiar a envelopagem e a mega festa. Em princípio será 2ª feira à mesma hora, mas fica sujeita a confirmação no próprio dia.

Peço desculpa a todos, com esta de facto não esperava. Confirmaram-me ontem e ligaram-me há pouco a dizer que afinal não conseguiram acabar a horas.

Abreijos,

6 comentários:

Anónimo disse...

Buuuu!
Falhaste-nos. Por causa disso eu declaro, na qualidade de supremo monarca deste movimento, que terás que abandonar as tuas funções. A minha palavra é lei.
Segunda Feira tenho reunião de SI ONDE SE DISCUTEM COISAS IMPORTANTES! por isso não vou poder ir. Nem eu nem a minha super equipa. Vais ter que fazer a reunião sem as pessoas bonitas!

p.s. Francisco Morais, nada do que está escrito acima se refere de maneira alguma à Marta, nem contem qualquer insinuação sobre o comportamento dela durante a tua ausência. Por isso depois não venham com coisas!

PPS Custa-me mais a tua ausência que a indiferença da tua presença... ou qualquer coisa do género. Quem consegue identificar o autor?

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Fixe! Quer isso dizer que já não tenho sequer que fazer a última envelopagem? Ganda pinta! Posso descansar 3 dias mais cedo afinal.

Se alguém quiser telefonar à gráfica para saber das Partilhas, liguem - o n.º vem na lista. Chaves da av. de roma - peçam à Ana!

Fui!!!!

Pipos disse...

Esse PPS tem uma frase mto boa, diz-nos já o seu autor...desconheço!

SI= coisas importantes? este blog Às vezes é tão irónico!

MOrais, o figueiras nunca teve com a Marta, eu isso confirmo!

Maria Avillez disse...

Não sabem de quem é essa magnifica frase???é da nossa boys band de sucesso, os EXCESSO!!!gr falha cultural...

Laura disse...

Claro q so a "mae" Maria é que sabia q era dos EXCESSSO!!tava a ver que ninguém conhece os cantores de tão grd frase!!

Anónimo disse...

Parabéns Maria!
Estou tão orgulhoso de ti!
VIVA O DOMÍNIO AVILLEZ NAS EJNS!
A minha sobrinha já está a ser preparada.