sexta-feira, julho 29, 2005

Hmmmmm....

Este jogo, será válido ou não? Parece-me que com a participação do Zé Luís a equipa Senza não poderá ser válida. Assim ganham os Santiagrinos!
Mas depois veio-me a ideia! O Zé Luís não faz parte de um grupo de rapazes que foram a Roma uns meses antes de nós?? Como é que eles se dizem chamar mesmo?? acho que era Senza ou assim!!!
Pelo menos foi o que advogou o Pipos durante muito tempo! Ora então está tudo resolvido. O Zé Luís pode jogar porque é Senza, e os Senzas ganharam!! Ou então afinal o Pipos e o Zé Luís não são Senzas...
Pipos, o que escolhes???

Xeque-mate.

10 comentários:

João Magriço disse...

Meu caro Duarte, já há muito que o Pipos tinha dito que não era senza.
Aliás, o grupo de que falas nem sequer ficou conhecido pelos "senzas". Eles foram apenas a origem da palavra e do vosso nome.

pguedes disse...

Compota: não digas asneiras... Vai ao site dos Senzas e lê o post que o Pipos IMPLOROU escrever...

PELA BOUCA MORRE O PEIXE ;)

Pipos disse...

Guedes:

Lê o meu PS nesse mesmo post, e pode ser que mais peixes morram na tua boca...

Porque o Zé n é editor do vosso blog?

Pela boca morre o peixe, para aqueles que gozavam que não arranjavamos equipa. e que peixe! um tubarão mesmo!

pguedes disse...

PIPOS... lol

repito: PELA BOCA MORRE O PEIXE

ALLEZ SENZAS, ALLEZ...

Pipos disse...

Por ter prometido a muita gente, não te vou responder mais...

mas a tua coerencia dos anos da carminho para hoje, e visto q ate foste a santiago...hmm...m n n vou dizer a frase q tt gostas.

acabou para mim...

pguedes disse...

é verdade: não me posso deixar de RIR À BANDALHEIRA... com este grande post do SENZA DUDU...

ao comparar-mos este post com o comentário que colocás-te no post anterior... LOL... belissimo Xeque Mate Senza DUDU...

repito: PELA BOCA MORRE O PEIXE.

vão mandando postais...

pguedes disse...

sim, concordo contigo... é bom que não fales mesmo mais. Só andas a dizer disparates.

trata apenas de engolir o Sapo. ;)

Anónimo disse...

O Peixe morreu?
Cruzes... são coisas destas que servem para por em perspectiva todas as nossas guerrinhas ridículas.
Ele nunca envergou a camisola do clube do meu coração, mas na morte somos todos iguais. RIP Emílio Peixe!

Anónimo disse...

Guedes... pela roubalheira de ontem já desconfiava que no fundo eras tripeiro. Agora pelo sotaque confirma-se.
Com que então, pela BOUCA morre o peixe?!
Carago!

Pipos disse...

O Emilio Peixe, formado no Sporting, passou pelo sevilha,voltou ao Sporting, mais tarde trocado com Costinha para o Porto, e no fim do contrato assina pelo Benfica e jogou, indo mais tarde parar a Alverca.

Agora estou confuso com o teu clube, visto o Peixe não ter jogado lá? Agora só me faltas dizer que és do boavista ou do Belem e ninguem sabia...