sábado, julho 09, 2005

Venda de bolos + Post 150 do blog!

Com o acordo do Filipe, e com a mão-de-obra (os que fazem) e de lábia (os que vendem) , a venda de bolos de amanhã irá para a frente...Devido à boa disponibilidade de alguns equipistas, a venda não se resumirá à missa de fim de tarde, mas também à missa matinal.

Os bolos ainda não são imensos, apenas os suficientes, para se realizar a venda, por isso, vão bem a tempo, de pedir à mãe, pai, avó, ucraniana, que façam um bolo para nos ajudar a vender, e ajudar os Sírios e Libaneses a virem ao encontro e partilharem connosco a sua experiência equipista num país em que os Católicos são uma minoria (verdade Filipe? tenho ideia disso..).

Aqueles que não vão fazer, nem vender, resta COMPRAR!

Por graça, só referir, que com este post, atingimos os 150 deste blog. Já que a média de duração de um blog, já está bem ultrapassada, restam-nos estas pequenas "vitórias".

Beijinhos e abraços

P.S.- só um especial obrigado a alguém de Cascais, que mesmo não estando cá, se disponibilizou a fazer bolos. Cascais em movimento!!!

1 comentário:

João Magriço disse...

O q o Pipos se esqueceu de dizer foi para estarmos todos presentes para ajudar a vender. Se não for pelos Sírios, ao menos seja pelos bolos que não se vão estragar se não se venderem...
Assim até fico indeciso... ajudar a vender bolos ou não ajudar? Essa é a questão.