sexta-feira, julho 01, 2005

Olhá Techért!

Camaradas!
Quero opiniões.
Qual dos seguintes desenhos mais vos apraz?

Como devem ter compreendido, se não forem completamente tapados, são as cores da bandeira do nosso país anfitrião. É uma maneira engraçada de associar o símbolo do internacional ao país que nos vai acolher. Não é falta de patriotismo...
A sério, temos que avançar depressa com a ideia das t-shirts, por isso gostaria de saber o que acham.
Abraços,
Filipe

Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com

25 comentários:

Pipos disse...

Qual é o fundo da t-shirt? branco?

gosto das duas cores, m o encarnado como fundo se a t-shirt for branca é mais giro...

Duarte 16 disse...

Se for numa t-shirt branca a mais amarela.A encarnada é gira mas acho que é um bocado forte demais... Mas tão muito giras!

Pipos disse...

eu prefiro ao contrário...m ele é q quer ser Padre...

Maria Avillez disse...

Voto fundo encarnado!quanto menos amarelo melhor...o que seria do mau gosto se não houvesse amarelo...

Laura disse...

Qt mais encarnado melhor, nem que seja para mostrar q este foi o ano do GLORIOSO SLB!!!
Além dissoo encarnado fica bem a quse todas as pessoas enquanto q o amarelo não fica bem aos mais clarinhos (ficam meios amarelos!)

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

O fundo amarelo com as linhas a encarnado, claramente!!! Dá mais vida à imagem. O contário ofusca e a imagem fica pálida, perde realce em relação ao funco.

E se a t-shirt for branca, o que é normal de presumir, a moldura encarnada faz melhor o efeito de delinear o desenho que a amarela - marca melhor o contraste entre o branco da t-shirt e o desenho.

pguedes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Guedes, caso não saibas, o original é com o fundo azul e linhas brancas e já existem t-shirts dessas, feitas pela altura do EI-Évora 2001. Ah é verdade... não foste. :p

Se bem percebi o Filipe, a ideia é fazer umas especiais para este encontro, com as cores do país que acolhe o encontro, o que não significa que as cores oficiais do símbolo internacional das EJNS passem a ser essas, nada disso.

Reitero o meu voto no fundo amarelo com linhas encarnadas!!!

Mas não sei bem porque é que andamos aqui a opinar - é óbvio que no fim o Filipe vai optar por aquela que a Ana mais gostar! :p

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Filipe, és capaz de reduzir as imagens, sff, que escangalharam completamente o layout do blog?

Obrigado.

pguedes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Oh Guedes, tu às vezes és meio quadrado!!!

CLARO que não ficam as cores oficiais - essas já existem e são o branco e o azul, decididas em REAI e que constam da bandeira oficial (que se perdeu, LOL).

Não duvido que tenhas tido umas excelentes férias em 2001, mas não sabes o que perdeste em Évora nesse ano. Ah pois é bébé!

pguedes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

"aguiar, quadrado é o simbolo..." - és tão previsível Guedes!

"tu agora, com esse corte, és mais redondo..." - vai chamar gordo à sogra!

"pq sim" e "pq não?" de facto não são respostas! Fazes bem em pedir esclarecimentos a quem de direito.

Quanto a mim, acho piada à ideia. É uma espécie de "homenagem" ao país que nos acolhe: Encontro Internacional - Símbolo Internacional, de Sevilha - cores de Espanha. Faz sentido, tem piada e sim, é diferente, porque não? Não percebo qual é o teu problema. E sou insuspeito, pois é sabido que não gosto de Espanha nem de espanhóis!!! Excepção que só faço, de facto, aos nossos amigos equipistas.

Mas não me verás a dar vivas a Espanha.

PS: Duvido que a t-shirt custe 500 paus. :p

Anónimo disse...

Ainda estamos a pensar nos preços, mas provavelmente vamos pedir cerca de mil euros por cada t-shirt.

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Parece-me mais razoável!
"Compre um t-shirt e traga um libanês para Sevilha!" - Já estou a ver o Filipe a apregoar o slogan à porta de Sta. Isabel. LOL

Ainda vais preso por tráfego humano...

Reisoca disse...

Não sou tida nem axada nesta decisão mas fui um "kadinho"obrigada a vir aki dar a minha opinião. Sim! Foi o Aguiar (Aguiar nas EJNS, Francisco no CDS ou até mesmo Bunny só p mim) k me coagiu a zer k Gosto mais do fundo Amarelo com linha Encarnadas. Isto só pk partilho da sua opinião se n nem me dava o endereço do Blog.
Aki fika o meu voto!

pguedes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Duarte 16 disse...

Meninos, please, é deplorável ouvir estas conversas das pessoas que "levam o país às costas".... Não admira que o défice tenha sido assim tão alto....

Laura disse...

Estou chocada com a vossa discussão (Aguiar e Guedes!), eu que vos tinha em alta consideração!!Acalmem-se lá!

Em relação a T-shirt volta a dizer q o fundo encarnado, com as linhas em amarelo é mais giro!O encarnado é uma cor mt mais "poderosa" do que o amarelo, chama mais a atenção!

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Amigos, isto da questão gráfica é muito simples: para se dar realce a uma imagem, põe-se a cor clara como fundo e a forte como principal, para assim se dar relevo à imagem. O contrário faz com que a imagem pareça estar num plano inferior ao da base.

Peçam à Sousa que se pronuncie sff.

Reisoca disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pipos disse...

quem apaga comentarios???

viva a t-shirt a 1000 euros

e encarnado como fundo!!

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

O Guedes deu-lhe a louca (parecia o Aguiar) e apagou os comentários todos dele. Eu fui mais comedido e apaguei apenas os meus referentes à conversa disparatada e menos própria e mais um da Catarina sobre o mesmo assunto, pq não valia a pena continuar.

Pipos, não percebes nada de grafismo. Serei eu o único lúcido por aqui?