domingo, julho 03, 2005

Sírios.

Hoje, a maioria de nós foi ao Encontro em Penafirme.

1- Gostei muito do Encontro, abriu o apetite para o EI+JMJ, vai ser apenas espectacular!

2- O crescimento e a força deste movimento, impressionante! A quantidade de pilotandos que vai ao Encontro, que está ali como se fosse dos nossos desde sempre, gostei! Temos futuro :)

3- O mais importante, o Filipe avisou-nos para tentarmos arranjar dinheiro para os Sírios e Libaneses. No próximo domingo, dia 10 de Julho, podiamos fazer uma campanha de bolos por 3/4 igrejas da nossa cidade, a reverter a favor dos Sírios e Libaneses. Se o Filipe aceitar, eu organizo isso na boa. Vejo as igrejas, peço que façam bolos, organizo quem vai onde... Acreditem que dá dinheiro, e mesmo que não seja imenso, qualquer ajuda é boa...Mais do que vender rifas para mim, o meu objectivo é ter o maior número possivel de libaneses e sírios, e se todos tivermos uma ideia, era optimo! Fico à espera, da resposta do Filipe, se pode ser e se quer, e já agora saber, se nestas coisas, precisamos de te perguntar, ou se podemos tomar iniciativa! Espero também, que os Santiagrinos e os seus "comentadores" oficiais, digam se querem ajudar nesta campanha!

VIVA AS EQUIPAS DE JOVENS DE NOSSA SENHORA!!!

8 comentários:

Maria Avillez disse...

Nesse dia faz anos a mnh irmã m por isso n sei s vou vender, m posso fazer bolos na msm!

Laura disse...

Próximo fim de semana não estou cá mas posso fazer os bolos, ou encarregar a minha sister de os fazer!Contem comigo!!!

Anónimo disse...

Quanto mais ajuda melhor! Isso seria fantástico. Entretanto, é com tristeza que vos aviso que a quantidade de dinheiro de que precisamos diminuiu um bom bocado. Quatro dos libaneses baldaram-se, já só vêm 5 pelo que o dinheiro de que precisam diminuiu para metade.
Abraços e beijinhos,
Filipe

pguedes disse...

contem comigo para o q for preciso, excepto:

- fazer bolos,
- vender bolos (domingo compromisso com coro de santa isabel)

de resto posso fazer tudo...como por exemplo, rezar pela iniciativa ;)

Pipos disse...

Em Santa Isabel é certo que fazemos isso pra semana, avisa-se no micro e é tudo a comprar! vou ver se há possibilidades de fazer noutros sitios, e se alguem quer colaborar...

não sei se isto dá muito dinheiro, m spr ajuda...

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Filipe, quem é que está inscrito do Líbano?

Anónimo disse...

Não tenho aqui os nomes deles, nem sei quem desistiu e quem permanece. O Imad, pelo menos, que esteve em Évora, vai estar presente.
Os outros, não sei.

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

O Imad, que esteve em Évora e em Toronto!!! Grande Imad!