sábado, julho 23, 2005

Jornadas I

Os jovens portugueses levarão as cores nacionais (vermelho e verde) a Colónia, Alemanha, às Jornadas Mundiais da Juventude, em Agosto próximo.

Na última reunião do Departamento Nacional da Pastoral Juvenil (DNPJ) foram entregues os materiais “que nos congregarão num todo nacional” – referiu à Agência ECCLESIA Oliveira de Sousa, do referido Departamento. E acrescenta: “no meio daquela multidão de jovens também possam emergir sinais portugueses”. No encontro foram distribuídos os materiais próprios de um peregrino - “uma indumentária simples e essencial”. Pólos e T-Shirts com as cores nacionais e Bolsas para a cintura “muito funcionais” foram os objectos distribuídos pelos responsáveis que os levarão aos jovens inscritos”. Ao todos foram distribuídos cerca de dois mil e quinhentos kits com os referidos materiais.
Os responsáveis dos grupos estiveram reunidos em Fátima ultimar a preparação das Jornadas Mundiais da Juventude. “Uma reflexão sobre o sentido da jornada” – sublinha este responsável. E finaliza: “pormenores de ordem prática”.

7 comentários:

Anónimo disse...

Lá vou eu ter que levar a bandeira monárquica para destoar.
Tudo de encarnado e verde?... é o que dá meter o Scolari na conferência episcopal...

Pipos disse...

e bandeiras na janela tb!

Reisoca disse...

Levar a do Benfica, assim como kem n ker a cz, era MT Mau!?

inésia disse...

filipe estou ctg! eu vou de azul e branco

Duarte 16 disse...

Eu vou de cor de laranja! Vermelho n tenho nda...

Pipos disse...

vou de verde e branco

inésia disse...

encarnado amarelo e verde é um combinação terrível... vão achar q viemos da zâmbia ou da jamaica