terça-feira, julho 26, 2005

O meu primeiro post! upss

Xiiiii nem sei o que dizer!
Pois é meus amigos ainda não tinha escrito nada neste maravilhoso blog! ehehe! mas tudo tem uma esplicação: é que n sabia escrever nesta coisa, e só quando o francisco mandou aquela coisa para as pessoas todas é que descobri como é que isto funciona! :P agora ninguem me pára!
Mas não pensem que eu não vos ligava nenhuma, antes pelo contrário, venho pelo menos quatro vezes por semana ver o que é que voces escrevem. O que eu me ri com o que muitas vezes aqui foi escrito... hihihi! Este blog tem muita pedalada pa andar pa frente! :D
Para partilhar um bocadinho: ta tudo a correr bem, ja tou de férias (à quase dois mesitos) foi um ano difícil (a arquitectura não me largava) mas correu tudo bem!
Tive pena de não ter ido a Santa Isabel no passado dia 25, mas "escapousse-me". Contudo tenho rezado por voces. Espero que teja tudo a correr bem.
Enfim, voces nem sabem o bem que me fez aquela peregrinação a Santiago, parece que fiquei muito mais pertinho d'Ele :D. E voces todos contribuíram bastante para isso! Obrigada a todos por tudo!
muitos beijinhos pa todoss!
PS.: O meu pai (ca da terra. Mas o do ceu deu uma ajudinha de certeza) deu-me um presente maravilhoso... Vou á Terra Santa em novembro! Tou mesmo contente só de pensar que vou tar naqueles lugares tão especiais para nós Cristãos! hihihi vai ser optimo! Enfim... muitos beijinhos

5 comentários:

Pipos disse...

Boa Leonor, mais uma a escrever :)

Posso ser invejoso e dizer que grd sorte que tens em ir à terra Santa, espectaculo msm...tb queria!! leva os santiagrinos! :)

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Grande Leonor!!! É assim mesmo!!!

João Magriço disse...

Boa Leonor, agora também podes convidar o resto dos santiagrinos desparecidos para partilharem connosco as suas dúvidas e ideias.

Maria Avillez disse...

Leonor!!seja bem aparecida!queremos-te a partilhar connosco!conheces a mariana noronha?parece-me q ela vai ctg nessa viagem...grande presente!

Leonor Mota Capitão disse...

hy*
sei quem é! mas não "conheço"! lol também vai a maria durão que é das equipas! beijinhos