segunda-feira, julho 11, 2005

Orgulho não é a palavra certa

... porque tem conotações erradas. Normalmente orgulhamo-nos de coisas que fazemos. Por isso quando falo em orgulho neste sentido, é aquele orgulho que sentimos quando a nossa namorada é promovida, ou um grande amigo passa num exame difícil.
Enfim... foi isso que senti, mais uma vez, em Santa Isabel no Domingo passado.
A todos os que fizeram bolos, venderam bolos, andaram a melgar pessoas por causa das rifas, etc. Muito muito obrigado.
Obrigado, não é por mim. O dinheiro não é para mim, e eu vou ao encontro independentemente de o termos ou não. Obrigado é por me darem a perceber que sou o RI de um movimento de homens e mulheres que querem muito ser santos. E que consegui sê-lo durante dois anos sem partir nem estragar nada do que me foi entregue...
Graças a Deus por vocês todos.
Filipe "tenho uma lágrima no canto do olho" d'Avillez

8 comentários:

João Magriço disse...

"sem partir nem estragar nada do que me foi entregue..."
costumas estragar tudo em que pões as mãos? Até parece.

pguedes disse...

nepes magriço... se o aguiar lê esse teu comentárip vai recomeçar a conversa das cenouras...

Pipos disse...

GUEDES CENSURADO!

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Pedro Guedes, és um obcecado!!!

pguedes disse...

estás a ver magriço... depois n digas q eu não avisei.

João Magriço disse...

Meus caros, eu não li a conversa das cenouras e pelos vistos ainda bem.
Já agora serão vocês cavalos para ainda andarem a trás das cenouras e não esquecerem o assunto? Que eu saiba não, tenho-vos em melhor conta.

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Para mim, essa história já morreu! O Guedes é que anda obcecado com o assunto, não percebo porquê. Deve estar a precisar de férias. Já nem posta coisas interessantes, limita-se a comentários insignificantes e que não são dignos da sua grandeza.

Anónimo disse...

O Guedes está perturbado com a morte do blog dos cinzas...