quinta-feira, junho 09, 2005

Um blog do costume...

Aqui vem a costumeira,
fazer um "blog do costume"...
escrevo só uma brincadeira
para que não me atirem ao lume!

Faço-vos então a vontade,
e já têm algo para ler...
digo com sincerdidade:
não sei o que hei-de escrever!

Embora esteja desinspirada,
umas linhas hei-de fazer
Mesmo que não digam nada,
Já servem para vos entreter!
(Espero vê-los a todos,
Em breve se puder ser...)


Enfim, falando sério: tenho mesmo andado a estudar... é que os meus exames são todos uns em cima dos outros e eu infelizmente não tenho método nenhum e não estudo durante o semestre...por isso neste momento ando em autêntico modo de clausura! eu sei que é um disparate, mas para o próximo semestre mudo o método (apesar de dizer isto quase desde que nasci, desta é de vez!)!
Só por curiosidade gostava de partilhar uma coisa... no fim-de-semana antes de começarem os exames decidi inscrever-me no retiro que o sector de cascais estava a organizar...lá fui! quando lá chegamos começamos a receber mensagem atrás de mensagem e descobrimos que toda a gente se tinha cortado!!!! ficámos 4 (!) + o Padre Arsénio!!! Foi óptimo! e como eu dizia ao Pipos, parecia um retiro particular...!
Enfim, vou fazer por aparecer amanhã na católica!!!
Muitos beijinhos a todos,

Ju LM

2 comentários:

Pipos disse...

hmmm...chama-lhe apenas curiosidade :p
sabes que já temos 7 meses?! :)

Joana, amanhã é feriado não há missa na católica!!! atenção. n venhas em vão...

Pipos, Santiagrino e do grupo (o primeiro a ir a roma) que "inventou" a palavra Senza

Maria Avillez disse...

LOOL! correcção: eramos realmente 5 + Pe.Arsénio!!! inezocas, obrigada pela correcção e obrigada pelo chamamento ;) ainda n tinha tido oportunidade de agradecer depois de sábado!!!
Jo
PS- grande mescla de Santiagrinos + Senzas!!! gosto de ver...é mto Cristão! ;)