domingo, junho 05, 2005

hey!onde estão todos??

Queridos amigos de Santiago!!

Aqui há uns dias recebemos ume-mail do Pipos a esclarecer que este blog continuava no activo e que podiamos continuar a escrever,como resultado tivémos o primeiro post do Francisco Aguiar - que já foi uma grd vitória, mas parece que o resto da malta se esqueceu que ISTO é de todos e não só de alguns!!!

Vocês, e os vossos textos fazem-me falta!!!Escrevam, não custa mt nem demora mt!!!!!Gosto mesmo muito de ler os vossos textos!!
Além disso houve um jantar da peregrinação há poucos tempo, ninguém quer partilhar com quem não foi, o que lá aconteceu??

Escrevam!!!

Muitos beijinhos
Laura

6 comentários:

Maria Avillez disse...

laurinda...não queiras saber o q se passou no jantar...

tou a gozar, eu tb n fui...mas tb há mto mais coisas para "postar"!! esta semana ainda eu avançarei, avançarei no meu caminho...

Pipos

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Ora bem, que se terá passado num jantar de peregrinos???
Será que se jogou às cartas?
Será que se leu a sina?
Será que se escreveram artigos para a Partilha?

É claro que num jantar comeu-se e bebeu-se!!! Duhhh!!! E tiraram-se fotografias e falou-se alto e fizeram-se disparates, dos suadáveis. E rezou-se!! O que haveria de acontecer num jantar de peregrinos?!

Pipos disse...

Dos saudáveis dizes tu...já vi muitos jantares em q disparates não eram saudaveis...e até mais beatos que jantares peregrinos...

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Pois, não sei por que jantares andas tu...
A quem ficam entregues os destinos das EJNS... valha-nos a Marta e Nossa Senhora!!! LOLOL

Pipos disse...

Valha-nos Nossa Senhora mesmo!!

Pipos disse...

"Valha-nos Nossa Senhora mesmo!!"

seja qual for o responsável, isto n é idndirecta para nenhum, quer dizer, quanto aos ultimos 2 anos de Internacional, Nossa Senhora teve de estar melhor q nunca!!