sexta-feira, junho 17, 2005

QUI BOM!

Amigos:

Venho por este meio agradecer a todos os que têm escrito no nosso fantástico blog nas últimas semanas,é muito bom ver esta actividade, principalmente numa altura em que estou encerrada em casa (EXAMES!!) o computador torna-se o meio de comunicação por excelência (o telefone também é Muito bom!).É por aqui que vou sabendo as vossas novidades!!É mesmo bom escreverem!

Du: se soubesse que ias aos Santos talvez a minha noite tivesse sido melhor - cheguei a casa a meia noite, uma fraqueza!

Outra coisa:Filipe obrigado pelo teu Post sobre o ícone, já tinha saudades dos teus posts (aprendo sempre imenso!)

última coisa: peçam a quem não vem cá há muito tempo para vir, há malta qu anda completamente desaparecida!!

Mts Beijinhos para todos

2 comentários:

Maria Avillez disse...

obrigado Laura por teres assinado...

Maria Avillez disse...

se descobriram que fui eu, nao fazia sentido assinar!! (tou a brincar) Esqueci-me, passou-se-me completamente!!Beijinhos LAURA