sexta-feira, junho 17, 2005

Obrigado!!!

Meus caros amigos,
eu já cá não vinha há cerca de dois meses,mas gosto de ver que isto está com pernas para andar. Adorei ler todas os vossos post e comentários.
No sábado na festa da Maria o Tiago da equipa dela que eu conheço de outras andanças disse uma coisa completamente verdade, que a Maria tinha ficado completamente diferente depois da peregrinação. A vida dela mudou. Eu acho que isto aconteceu com todos nós e nós que lá estivémos apercebemo-nos disso. Mas o mais importante foi que conseguimos passar essa mudança, essa alegria aos que nos rodeiam. Pelo menos a Maria conseguiu... E tu?
"Eu vim trazer o fogo à terra e que quero Eu se não que arda?"
Já agora aproveito para dar os parabéns aos novos responsáveis e pedir que rezem por eles (como se vocês não rezassem já...).
Um grande abraço e muito obrigado
João

4 comentários:

Pipos disse...

João, de certeza que o Tiago disse isso da peregrina de Santiago, acho q ele se deveria tar a referir à primeira peregrina dela...

conheces o tiago de outras andanças?!é melhor explicares...tudo tem 2ª intrepretação nesta seita!

João Magriço disse...

Pipes, de certezaque o Tiago se referia a Santiago. Eu sei pq isso surgiu na conversa. E eu conheço o Tiago há mais tempo que tu meu caro, bem antes de ele estar nas equipas...

Maria Avillez disse...

acredito plenamente...

Mas...continuo a achar q é melhor explicares-te...e mesmo sem haver Joanas Caiados por aqui...

Qt a ele referir-se a Santiago...continuo a duvidar ;)
Pipos

Maria Avillez disse...

Só para esclarecer especulações: seja a que peregrina o Tiago se estiver a referir ele está certo:)
A 1ª foi sem dúvida "a peregrina" e mudou a minha vida poque mudou a minha relação com Deus, a minha visão do mundo e de mim própria.
A de Santiago mudou a minha vida, porque foi com ela que percebi o valor do servir a Deus e aos outros.
Aqui fica a pequena a pequena partilha! As próximas vêm na Partilha...
Mts bjs
Mérie