terça-feira, junho 21, 2005

HOJE COMEÇA O VERÃO!

Hoje começa o Verão!

19 comentários:

Maria Avillez disse...

ai q bommm! :)

Maria Avillez disse...

pois é.
Agora podemos ir para a praia

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Caríssimos, já várias vezes foi aqui referido a questão das assinaturas.

Sendo que a maioria utiliza o mesmo user para escrever no blog, se não assinam não se sabe quem escreveu. E quanto a textos não assinados, sempre me ensinaram que eram sinal de má-criação e/ou de cobardia.

Como não me parece que os Santiagrinos sejam uma coisa ou outra, peço-vos especial atenção para este assunto.
Abreijos.

Pipos disse...

Lindo...não tinha ido à praia ainda porque não era Verão!!

FRancisco, spr mto duro...

Pedro M.C.A.L. Freitas (é a moda das assinaturas...)

Maria Avillez disse...

por falar nisso de ser o mm user ou nao, como faço um novo p mim? beijas!
Jo lm

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Eu envio-te um convite. Tu carregas no link que receberes, registas-te com um user e password teus e passas a poder aceder ao blog com o teu user. E serve para outros blogs em que venhas a participar. Preciso é... do teu e-mail!

Maria Avillez disse...

Eu também quero um user só para mim!!!quem é que me convida??beijinhos
Laura Alves (se é para assinar assina-se como deve ser!!)

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Laura, que tal fazeres exactamente o que eu disse à Joana? Qual é o teu e-mail?
Bjs.

Duarte 16 disse...

Já que estamos numa de aulas de dúvidas, como é que eu acrescento o site dos santiagrinos ao meu user? tas a perceber?eu vou ao blogger, ponho a password e o username mas dpeois só me aparece os senzas, queria por la tb os santiagrinos. Obg desde já!

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

É muito simples - porque não estás registado como membro do Santiagrinos. Podes deixar comentários como papa duarte, mas quando fazes um post usas o login dos santiagrinos e não o teu. Daí que o blog não apareça nos teus.

Já tenho o e-mail de todos. Assim que tiver tempo mando os convites para serem membros do blog e poderem ter cada um o seu próprio user.

Pipos disse...

Francisco, falta de tempo n deves ter de certeza...

Voces ainda n perceberam a nova moda de assinar!?! é com as iniciais do vosso nome todo...

Pedro M.C.A.L. Freitas

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Piadinha foleira, menino Pedro! Falta de tempo de facto não tenho por uma única razão - sei feri-lo muito bem!

Amigos, já enviei convites para todos para serem bloguistas. Agora é só aceitarem, registarem e passarem a usar o vosso user e acaba-se a confusão dos post não assinados. Vejam é se criam user identificáveis.
Abreijos.

Pipos disse...

Sou o...simplesmente...Pedro...

Pipos

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Muito bem! Um já está! Bem que podias ser Pipos, mas ok, já sabemos que o simplesmente Pedro és tu!

Pipos disse...

é q eu ja tinha este mail associado a Pedro...p isso n deu para mudar, eu tentei tudo por tudo, m n deu...

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Sabes que podes ir às definições do teu profile e mudar o nome que aparece?

Pipos disse...

Obrigado Francisco...agora já tá...

Jo disse...

eu tb ja tou! =) bgd xicao!

Laura disse...

Obrigada Francisco