sábado, junho 25, 2005

Que 1º dia de férias!!!

Pois é...ontem comecei as férias..!
Toda contente porque ia para a praia com os santiagrinos quando acordei de manhã e nem queria acreditar: "que me*** de dia! :-( " e feita esperta....não levei o fato de banho!
Claro que aos santiagrinos, tão habituados a uma chuvinha, nada é impossível... e assim, acabamos por ir na mesma! eu, e mais 4 bons rapazes!!!
Sem fato de banho, depois de inúmeras horas a jogar raquetes e como o sol começava a dar uns arzinhos da sua graça...comecei a morrer de calor!!!!!!
GRANDE ideia sugeriu o Duarte... e fui para o mar de fato de banho de homem (calções!!!) e t-shirt!!! (A minha grande sorte foi ter levado uma t-shirt escura ontem e ela ser bem velha!!!!)
Portanto, tirei daqui uma lição:
Mesmo que esteja mau dia, vestir fato de banho...nunca se sabe com que santiagrino se vai cruzar nesse dia!!!
PS- ainda bem que a praia estava vazia!!! =)
PS2- como ele muito bem descreveu, o duarte e eu saimos de lá uns cromos das raquetes!

9 comentários:

Duarte 16 disse...

É verdade, pode muito bem ter sido o meu regresso ao mundo do desporto!!
Acautelem-se, eu sou um jogador de peso!(sim, foi de propósito...)

Estou ansioso por mais um programa Santiagrino, sempre em contacto uns com os outros!!
Bjs

Laura disse...

Du, fico de férias na segunda por isso a partir dai estou completamente disponivel para programas com os santiagrinos!!!

Ju, só tu para não levares fato de banho!!!se passasses ferias na magnifica PG saberias que o fato de banho está sempre connosco, o tempo pode sempre mudar!!!

Beijinhos!!

Pipos disse...

obrigado pela referencia a minha joga de raquetes ctg...bem antes desse gordo armado em desportista.

Duarte 16 disse...

As palavras da Laura são muito sábias, fato de banho sempre, mesmo que seja pra quando apanhamos a molha da vida com a chuva lá na PG!!

Pipos, vê lá o que dizes....parece boca de alguem que ficou sem mousse...................
(seminaristas ao ataque!!!)eheheheh

Pipos disse...

c mousse ou sem mousse, o q interessa aqui é a tua gordura:P

Pi Braga disse...

ALGUEM PODE CONVIDAR-ME PARA EU ESCREVER POSTS. MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
O MEU E-MAIL É pibraga@hotmail.com

Pipos disse...

o Pi escreve c letras grandes pq é pequenino e assim e ouvido, aguiar trabalha e poe o Pi..

Jo disse...

Faço aqui uma pequena correcção...pipos...foi o maior dos prazeres jogar raquetes contigo!!! =) gostei ainda mais das massagens!

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Tudo eu, tudo eu!!! Tu não sabes fazer convites?

Já fiz ontem. Pi, como é? Consegues ou não? Estamos aqui ansiosos pelo teu primeiro post com o teu próprio user!!! :)