quarta-feira, abril 13, 2005

Roma...

Claro que não vai ser o chinoca! Que seria! Esse e os pretos tão fora de questão! O Espírito Santo não está demente, acho eu!
Pois eu aposto no Cardeal Rodríguez, o das Honduras!Ainda por cima é Salesiano!!
Se não for esse é italiano de certezinha absoluta! Desde que não seja o Scola, que é da seita do CL!! Mas tem as estatísticas do seu lado, ora reparem, é Patriarca de Veneza, e, dos últimos 4 Papas, 3 foram Patriarcas de Veneza!! E também não pode ser o Thorne, que é da outra seita ainda pior....a Obra!!Eheheh!
No outro dia tava a ver coisas dos Cardeais, e aquilo que dos 117 que votam, só 2 não foram eleitos por João Paulo II, por isso estes teriam ideias mais ou menos parecidas com o Papa. Só restavam 2 - mas um desses dois é o Ratzinger!!!!Portanto não me parece que haja perigo de um louco dissidente do Papa ser eleito seu sucessor!

Quanto ao Pipos, concordo plenamente, uma pontaria perfeita!É como ir a Roma....e não ver o Papa! Mas também vai ser dos poucos que pode dizer que foi a Roma e não havia Papa!!

Desde já me despeço de vós, caros co-bloguistas, porque daqui a uns dias me junto ao colégio cardinalício (fico do lado de fora!) na Cidade Eterna! Se alguém quiser encomendas do Vaticano é favor dizer!Vão ser 10 dias de pura loucura!!
Fiquem em Paz!
Duarte

Sem comentários: