segunda-feira, abril 04, 2005

Encontro nacional!!!

Olá a todos. Eu já não escrevo há algum tempo, mas resolvi responder ao pedido da Laura e contar como foi o encontro nacional.
Para mim, inicialmente foi uma hipóteses de reencontrar velhos amigos das EJNS que por serem de outros sectores, já não os via há bastante tempo. Depois descobri que Deus queria mostar-me muito mais que isso. Primeiro com uma conferência com o Padre Vasco Pinto Magalhães no sábado de manhã sobre encontrar Cristo na Eucaristia que me ajudou a esclarecer algumas coisas sobre a minha Fé. Depois, na visita à tarde a um lar de velhinhos. Onde me dei conta que preciso de dar mais atenção aos meus avós. E por fim, tenho que concordar com o Filipe sobre o Papa. Eu não queria estar noutro sítio qd recebi a notícia do Papa. Lembro-me perfeitamente de a receber durante o jantar e correr para a capela para agradecer a Deus: "Obrigado por levares o Papa para o céu." O terço que se seguiu foi bastante especial que só lá estando.
Por fim chegámos a Domingo onde a Mafalda e o TiNoni deram um testemunho fantástico sobre da missa há missão.
Por último os compromissos foram fantásticos. Foram originais com cartazes e pormenores fantásticos. E depois a equipa do Porto cantou uma versão alterada do Maia Hi... o Maria Ali... bastante divertido, principalmente quando se está ao lado do Arsénio e ele se esborracha a rir.

De resto, eu arranjei emprego (finalmente) e vou precisar que vocês rezem por mim, principalmente porque, embora espero que não, vou deixar de aparecer tanto. Mas vocês estarão sempre comigo.

Um grd abraço
João magriço

2 comentários:

Maria Avillez disse...

Não tinhas um emprego, já?
Filipe

Maria Avillez disse...

N dá mesmo para deixares de aparecer de vez??? era só um favorzito.

Pipos ;)