segunda-feira, abril 18, 2005

De partida!!!!

Hello a todos!!
Tou aqui a fazer a mala e tou nuna exitação tal que apeteceu-me escrever mais qualquer coisinha!! Gostei muito do que o Pipos escreveu, e é engraçado porque eu também ia lançar o mote do nome do próximo Papa! E também gostava imenso que se chamasse Leão, acho um nome lindo!!Mas não tem nada a ver com futebol, como devem calcular!

De resto só vos posso dizer que vou pensar muito em todos vocês Santiagrinis quando estiver em Roma, e vou rezar por vocês todos!!
Espero ter maneira de lá em Roma vir à net, não aguento 10 dias sem vir aqui espreitar novos posts!!

Agora vou fazer os últimos preparativos! Vão-me mandando mensagens quando eu não estiver cá, que eu prometo que sempre que receber rezo uma Ave-Maria por vocês!ehehe tipo Bula das Indulgências - msg por Ave-Maria!!

Um grande Ciau a tutti quanti e até ao meu regresso!!
Du

P.S. - Já oiço o Habemus Papam!!!!

Sem comentários: