sexta-feira, abril 15, 2005

Plo menos eu fui diferente =)

Tive agora a ler q o Pipos ta agora em Roma e que há uns sortudos q vão domingo... Mas eu fui diferente e fui depois do Papa morrer. E valeu muito a pena!! Fui 4a à noite e voltei sábado ao almoço..Foi mm a correr mas inda bem q fui.. Tive 12 horas (q pareceram o dobro!!) na fila p ver o papa durante 10 segundos mas foi bom..MM! Não tanto por ver o papa em si, mas plo ambiente q vivi até lá chegar!! As pessoas tavam todas com um granda espírito!! Foi lindo!
No dia seuinte foi o funeral mas n consegui ir à praça d S Pedro pq seria outra noite em claro só para guardar lugar.. Mas a genial organização romana distribuiu ecrãs gigantes por várias praças da cidade e assisti lá,com mais nao-sei-quantas pessoas às celebrações.

Só posso dizer q nunca me vou esquecer do que vi e vivi naqueles pouquinhos dias naquela cidade linda!! =)

PS-qt ao futuro papa, a minha aposta vai para o bispo de S Paulo (Brasil).. 1º e mais importante q tudo (LOL) pq ele foi no meu voo p roma e é sempre engraçado dizer q já vi o Papa,mm antes de ele ser..lol E também pq tou c 1 feeling q vai ser alguém da América do sul.. N acredito mm q seja 1 africano!

Beijinhos a todos!!!!

Rachel

Sem comentários: