domingo, abril 24, 2005

Mixed feelings...

Olá a todos!

Hoje vi os nossos amigos "romanos" na TVI!!! lool!! cantam tão bem!!!! não sei se todos os viram mas estavam a mostrar um orgulho enorme em relação ao papa! hehe! foi mesmo giro!!!!

Agora para atenuar um bocadinho esta alegria infantil, aqui vai o que me faz sentir esta mistura de sensações a que me refiro no título...e não é nada de beato..!!!
Vim agora do cinema onde fui com os meus pais ver "A Queda - Hitler e o Fim do Terceiro Reich", de certeza, um dos filmes mais impressionantes que já vi... talvez por ser verdadeiro e mais ainda por ter sido realizado por um alemão me tenha assustado tanto...
Como é que pode ter havido alguém tão horrível assim e há uns meros 60 anos... os nossos pais nasceram e o tema ainda era recentíssimo...pensem nisso... e rezem por ele, não consigo senão sentir uma enorme dor, pena, por ele...mais do que pelos que morreram por sua culpa ou que o suportavam... eu sei que parece estranho...mas se não fosse secante e comprido talvez até me conseguisse explicar!!
Que horror...estou mesmo chocada, nem nos meus pensamentos eu via o homem assim tão desiquilibrado... e este filme foi relatado pela secretária dele... tem que ter a sua percentagem de veracidade...
Beijos a todos,
Jo

PS- se forem ver o filme avisem...

Sem comentários: