quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Quaresma!


Queridos Santiagrinos:
Queria partilhar com vocês esta imagem linda que trouxe da Terra Santa! Esta imagem é muito especial para mim porque me diz muita coisa e porque é simplesmente linda! Parece que é como eu quero estar: juntinho a Ele.Contudo, muitas vezes o não consigo fazer! Mas agora, neste tempo que aí vem, ou seja na quaresma, quero tentar mais do que nada estar mais tempo com Ele, lembrar-me mais d'Ele. Enfim, adorá-Lo com todo o meu coração!
Esta imagem é como uma luz para a minha quaresma: a ternura com que a criança abraça Cristo e O beija é simplesmente fantástica! Enfim, palavras para quê??
Muitos beijinhos para todos e uma Santa Quaresma

5 comentários:

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Posso gozar o Carnaval primeiro??? A Quaresma já são muitos dias, não a queiras antecipar. LOL

Imagem brutal!!! Espectáculo!!!

Pipos disse...

A imagem é espectacular mesmo! Adorei mesmo, é uma imagem mta perto de nós...

Quando ví o titulo até me assustei...Não gosto mto de Quaresmas, só mesmo a Pascal.

Anónimo disse...

Muito obrigado Leonor.
São imagens destas que sempre falarão mais alto que os gritos enraivecidos das Fernandas Câncio deste mundo.
Boa Quaresma!

Leonor Mota Capitão disse...

De nada! Ainda bem que gostaram!
Entretanto isto tudo começou porque uma amiga minha que não acredita em Deus me perguntou o porquê dos sacrifícios, como por exemplo deixar de fumar,que não beneficião algém. Eu tentei explicar-lhe que era para nos lembrarmos mais d'Ele. Para ficarmos mais perto d'Ele neste tempo. E daí surgiu esta imagem! Ainda lha tenho que mostrar para ver se ela fica esclarecida!
Muitos beijinhos

Leonor Mota Capitão disse...

Desculpem. É *beneficiam!