terça-feira, fevereiro 07, 2006

Viagem a Itália!


Queridos Santiagrinos e Senzas(se também quiserem vir):

Estava a pensar em organizar uma viagem a Itália na segunda quinzena de Julho com muitas igrejas e museus à mistura :D Isto porque? porque os bilhetes de avião estão baratíssimos e porque acho que ha muitas coisas para ver que têm que ser vistas!
ainda estou no princípio das combinações, mas uma coisa é certa: quero mesmo ir, e acho que vai ser optimo visitar aquelas cidades fantásticas e aqueles lugares maravilhosos!
Por isso ja sabem! se estiverem interessados digam qualquer coisa! alguém alinha???
muitos beijinhos para todos!!

13 comentários:

João Silveira disse...

Santiagrinos a tentarem imitar os Senzas...é o desespero!!

Pipos disse...

Mas nós PAGAMOS tudo o que devemos!

João Silveira disse...

ahahaha...isso PAGAVA eu pra ver!

Anónimo disse...

Só que aí deixavas de ser um Senza...

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

LOL!
No fundo, é o q ele sempre desejou - ser um Santiagrino!!!

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Leonor, preciso de mais pormenores - datas, custo, estadia, etc.

João Silveira disse...

não deixava de ser um Senza pq a hipótese posta (de pescada) pelo pipos é irreal, irreal social, como diria o joão loureiro...

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

O q é q o irmão da Domingueira tem a haver com o assunto? LOL.

Irreal? Oh amigo, nós aqui não somos caloteiros nem entramos à candonga em lado nenhum.

João Silveira disse...

Nós tb não somos caloteiros, limitamo-nos a ter friends in high places, very high places..ESPIRITO SENZA!!!

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Desde quando andar de comboio sem pagar bilhete é ter friends in high places? É andar à gandulo, é o que é!

Anónimo disse...

Estou a ver o João a explicar ao maquinista do Eléctrico, quando for apanhado a andar "à penda" "Mas o senhor não compreende! Eu tenho amigos muito poderosos, uma vez vi o Papa, de muito longe..."

João Silveira disse...

mto longe é ver de lisboa, os senzas estavam a lá à frente do Habemus Papam.

Além disso os Senzas nc serão apanhados pq a PD tá smp presente, e temos mtas provas disso..eheheh

"Bento XVI aqui nos tens!"

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Vê lá se um dia quem está presente não é a PJ.