quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Torneios EJNS

DIA: 18 de Fevereiro, Sábado

LOCAL: Tagus Park

HORAS: Todo um dia (9H ÀS 18H)

MODALIDADES: Futebol de 7 (femininos e masculinos), Ténis (Pares mistos)

Pois é, é neste mesmo dia, que poderemos ver todos os equipistas, ex-equipistas e futuros equipistas a correr e a saltar, jogando ténis e futebol!

Esta era a notícia que todos esperavam, há cerca de um ano, quando se realizou a última edição de um torneio de futebol EJNS! Desde aí, a oração passou a ser vencer o próximo torneio, o tema passou a ser as tácticas e o que melhorar no futuro torneio, as partilhas passaram a só falar da evolução de cada futebolista e o ponto de esforço era jogar cada vez mais e melhor.

FUTEBOL:

Futebol de 7, em relva, levar no mínimo 7 jogadores e sem limite máximo, sendo que apenas 2 podem ser "estrangeiros" (não EJNS), e um destes guarda-redes. Os antigos-equipistas não contam como "estrangeiros". A inscrição é de 5€ por jogador, sendo que terá vários jogos...!!! Além do prémio para a equipa campeã, haverá prémios individuais, como melhor jogador, melhor marcador e vários prémios que nunca a FIFA e a UEFA, se lembraram de premiar.

Agora é verem muitos jogos do Barcelona, Chelsea e Juventus, pois esse vai ser o nível deste grandioso torneio.

A organização apenas vai comunicar com o capitão de equipa, para ser mais fácil e menos confuso para todos. Notícias como a hora dos jogos, adversários, etc...serão avisados com antecedência.

Os jogos também serão sempre arbitrados e a decisão deste é soberana!

TÉNIS:

Pares mistos, campo de relva sintética, sendo que os 2 membros, têm de ser EJNS ou ex-EJNS. Acho que o díficil vai ser arranjar rapazes, pois as raparigas EJNS têm muito jeito para o ténis, e não será surpresa ver no nosso "Wimbledon", o par feminino bem mais forte do que o masculino!

A incrição é de 3€ por equipa, e o número de jogos é conforme o número de pares inscritos, que se prevêm ser bastantes.

Haverá prémios para o par campeão, para a melhor jogadora, melhor jogador, entre outros prémios muito originais!

Outras actividades existirão neste grande complexo desportivo que acolherá as EJNS neste fantástico sábado!

AGORA, arranja o teu par, arranja a tua equipa e inscreve-te até dia 14 de Fevereiro! Quem sabe se não serás o/a novo/a Federer ou Hingis do ténis EJNS, ou o Ronaldinho ou Lampard do futebol EJNS?

Muito Obrigado

Secretariado de Lisboa

P.S.- Vai-te pondo em forma pois o nível vai ser bastante elevado e passa esta mensagem a todos os teus amigos EJNS!

1 comentário:

Pipos disse...

se puderem por no blog senza, agradecidos