quinta-feira, outubro 27, 2005

Um ano SANTIAGRINOS!!!!!!!!!


Image hosted by Photobucket.com

É verdade, os Santiagrinos também estão em festa!!!!!!!!
Há um ano estávamos na camioneta a caminho de Valença, lembram-se?Dia chuvoso e merdoso, tal como este!!! Mas mau só em clima, porque de resto a partir deste dia e durante 5 foi um sonho!!Mil memórias de pessoas, situações, partilhas, oração e bolhasssss!!!
Lembro-me de tudo com imensas saudades, nunca me hei-de esquecer desta paregrinação que foi tããão importante para o meu caminho e de certeza que para muitos de vocês!Mais uma vez quero dar graças a Deus por cada um de vocês, pela Mérie e Pe Hugo, que fizeram esta claramente das melhores peregrinações de sempre!!!!
Comecem os festejos do primeiro de muitos anos Santiagrinos!!!!!
Ponham fotografias e coisas bonitas, que eu aqui não tenho nada!!!!

Muitos beijinhos e abraços!!

2 comentários:

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Duarte, foi tão bom acordar e ler a tua msg!!!

Pois é, Santiago foi uma das 2 melhores peregrinações que já fiz e ainda por cima foi a minha última, desde então nunca mais peregrinei, pelo que guardo-a com ainda mais saudade e sentimento.

Chuva, impermeáveis, pedras, lama, setas e vieiras amarelas, granizo na capela, mapa, garagem, igrejas fechadas, albergues, lanternas à noite, levar a Cruz, bolhas e massagens, amigos secretos, Catedral, reconciliações com o Pe. Hugo, abraço ao Apóstolo, Indulgência, partilhas intensas, Providência Divina, chegada, Nada nos separará... Santiago para sempre!!!

João Magriço disse...

Caro Duarte,

muito obrigado pela lembrança.

É bom ver as sementes plantadas há um ano atrás a crescer. Muitos estao nos secretariados, tu estás no seminário, a Ana e o Filipe vão casar... e a amizade entre nós fortaleceu. Muito obrigado Jesus por termos Santiago.