sábado, outubro 29, 2005

Não podia deixar de ser...

Meus queridos, não podia deixar de escrever qq coisa aqui nestes dias...
Apetece-me relembrar tudo (é incrivel, eu que sou um bocado amnésica lembro-me de cada pormenor destes dias!), apetece-me entrar pela lamechice, mas depois não ia conseguir parar e ia ser chato para vocês por isso vou-me conter, prometo ;)

Partilho só duas coisas que ficam especialmente para aqueles que passam por fases menos "beatas" de vez em quando. Há um ano e uns meses atrás estava eu a passar por uma destas fases, mas Jesus está sempre atento e chamou-me com sinais muito óbvios, daqueles com luzes néon à volta e setas fluorescentes. O primeiro foi o ter sido convidada para ser madrinha e o segundo foi o ser convidada para as peregrinações com este desafio da novidade que era Santiago.

Sinais diferentes que levaram ao mesmo: acompanhar e contribuir activamente para o crescimento na fé, tanto do Miguelinho, como vosso e meu.

O que eu sou agora muito o devo a estes dois sinais e assim numa expressão meio melodramática defino-os como uma "estalada carinhosa de Deus".
Guardo-vos a todos no meu coração e peço que rezem especialmente pelo nosso Du!

Muitos beijinhos,
Mérie

Sem comentários: