segunda-feira, outubro 31, 2005

SANTIAGOOO!!

Pois é... faz hoje um ano estavamos nós a fazer a última etapa do nosso caminho a Santiago. Lembro-me tão bem desse dia... quando saímos de manhãzinha de Padron sabendo que nesse mesmo dia chegaríamos a Santiago! Lembro-me da ultima missa, com testemunhos incríveis em que cantaram uma música que eu adoro, a pedido da Ana van Uden claro(era a minha amiguinha secreta). Excepto Jesus e Maria, ela foi uma grande ajuda que tive pois foi-me dando grandes sinais da existencia de Deus.
Mas claro, o que me lembro melhor é da nossa entrada em Santiago a cantar altíssimo o " Nada nos separará" com o padre Hugo a gritar la ao fundo "agora os homens", "agora as mulheres". Muito giro mesmo!! Depois quando chegámos a catedral estava fechada... mas nada nos impediu, foi mesmo ali, no meio da praça, que na nossa pequenez e diante daquela catedral enorme falámos mais um bocadinho com Ele!

OBRIGADA A TODOS POR AQUELES DIAS!!

Sem comentários: