segunda-feira, fevereiro 28, 2005

PEDACINHO DE DEUS!!!

Desculpem tive de voltar... tive a falar agora no messenger com o meu chefinho (mais conhecido por Francisco d'Aguiar) e tavamos a falar do Papa... eu sei que toda a gente tá preocupada com o estado de saude do Papa, estas complicaçoes todas que ele ta a ter agora tem-me feito pensar em imensa coisa. Tava agora a dizer ao francisco, a maioria de nós nunca teve outro Papa, os nossos pais viram outros Papas mas nós... pa mim Papa é akele senhor, akele anjinho, akele PEDACINHO DE DEUS!!!!!!!!!!!
Agora vou para o meu kuarto, vou pendurar na parede um quadro com fotografias da PEREGRINA e outro quadro com aquele papel (desculpem, mas nao me lembro como é k se chama) que deram a cada peregrino á chegada de Santiago e rezar por cada um de voces e pelo nosso PEDACINHO DE DEUS!!!
Ana

10 comentários:

Maria Avillez disse...

Compostellana!!! É como se chama o certificado!

Acho óptimo esse estado de espírito my love!É no mínimo contagiante!!!!
Já me tou a rir sozinhoooo só de me lembrar dos peregrinos na peregrinação!!!
Sabem que mais, foi mesmo UM ESPECTÁCULOOOOOOOOOO!!!!!!
Obrigado por relembrares!
Du

Maria Avillez disse...

Desculpem mas este estado de espirito e uma perfeita palhaçada e um autentico show-off e depois vem o outro dizer que bonito, já me estou a rir sozinho...a sério, poupem-me. A peregrina foi gira e tal. PONTO FINAL!

falta de pachorra.

Maria Avillez disse...

O senhor enganou-se no blog.
O Blog para frustrados invejosos é o www.loser.com. Não gosta, não leia, parece-me que ninguém o chamou á conversa.
Passe bem.

Maria Avillez disse...

1º esse link q me deu n tem nada.
2º ao menos assine os seus posts, quer fingir que não é ninguém.
3º ninguém me chamou é verdade, mas vejo aqui uma situação que não me parece correcta...
4º não me relembrem mais a peregrina senão terei de vomitar, pois este grupo já enjoa.

Maria Avillez disse...

ASSINEM OS POSTS, principalmente esse intruso que aparece aqui a mandar-nos abaixo!!!

Pipos

Maria Avillez disse...

2º ao menos assine os seus posts, quer fingir que não é ninguém.
lolol ao menos? bem isto é a gozar de certeza!ahahaha que palhaçada é esta!?
ANA VAN UDEN

Maria Avillez disse...

Palhaço és tu e se tens falta de pachorra...azar o teu!
Se alguém n está aqui a ser correcto é quem fez os infelizes comentários!
Pelo menos dá a cara...essa atitude é cobarde!
Ainda dizes "quer fingir que não é ninguém" em relação à pessoa q fez o comentário anterior?!? NÃO tens noção!!!
A peregrinação foi sim UM ESPECTÁCULO e parece-me q vais mm ter de vomitar...E MUIIITO!!!
O grupo enjoa-te?!??
Olha, a mim só me traz felicidade...!

MARIA

P.S - "o outro" tem nome: Duarte!

Maria Avillez disse...

Meus queridos amigos e peregrinos, não pensem que esse intruso vos aborrece, pensem: "Ele santifica-nos!!!" E eu já sei que ele vai gozar comigo por ser uma frase beata. Aviso-te desde já, vem cá bater que eu dou-te a outra face. Aliás, agradeço q me batas q estou a precisar de me redimir.
Um grd abraço
João

Maria Avillez disse...

Mas o que se passa aqui?! perdi-me à séria nesta confusão!!! isto é tudo a gozar e tou a levar um enorme baile ou é mesmo verdade o que estou a ver? confesso que se é verdade estou triste e se não é.. não achei muita graça...e preguntem à Maria, eu acho graça a TUDO!!! acordo sempre bem disposta e raramente ando triste... enfim...
Joana LM

Maria Avillez disse...

pequena correcção!! pERguntem... =)
ju lm