quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Missas de Sexta

Peregrinos!!!!!!
Chegou-me agora aos ouvidos que temos concorrência nas missas da católica: é o grupo de Mértola!!!!
Eles também já têm um dia a irem lá à missa é a quinta feira!
Eu sei q não é o nosso dia mas acho q eles esta semana foram todos os dias e por isso amanha também devem lá estar!Amanhâ temos q estar em grande!!
O padre Hugo é Nosso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A nossa peregrinção começou há quase 3 meses e meio e temos q mostrar q ela foi aquilo q todos nós já sabemos : ESPECIAL e que somos um grupo unido!Temos mt que ensinar a esse grupo de mértola!
por isso não desistam e vão à missa na sexta feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
áté lá!!!
Laura

PS- sei que não é uma atitude mt cristã esta da competitividade mas eu prometo q estou a trabalhar nisso!

Sem comentários: