sábado, fevereiro 05, 2005

Grande tarde!!!

Bom, vocês nem imaginam o que é passar uma tarde inteira com alguns santiagrinos, foi A TARDE!

Tudo começou com a missa na católica, ao que se seguiu um belo manjar acompanhado de amena cavaqueira até ás 3 e tal da tarde na cantina. O grupo foi-se separando ao longo da tarde, qual Irmandade do Anel, mas passamos por muita coisa juntos, até que acabou com a Ana e eu, as 2 da manhã! Os participantes desta magnífica aventura foram a Joana Libano Monteiro, a Mérie, Ana van Uden, Pipos e eu.
O que se passou foi...como dizer...invulgar, mas para manter um certo mistério vou apenas destacar umas palavras soltas!
Baixa, hóstias, banco de jardim, carro, vinho, Angelus, UCAL, pateo bagatela,casa, meditação, conversão, macdonalds, aeroporto, Pi, Chimarrão Amadora, "onda, onda", teatro na bomba de gasolina, Belas, massagem!!!!
Foi intenso, inesquecível!

Muito obrigado a todos os participantes!
É por tardes como esta que me orgulho de ser um santiagrino convosco, e que vale mesmo a pena ir lá a missa na Sexta!

Du

2 comentários:

Maria Avillez disse...

Eu entrei a meio da tarde, apesar da missa e almoço, havia que levar o Filipe e acabar 2 trabalhos em casa...E saí exactamente na altura do Chimarrão-Amadora, conseguem perceber porquê?? Amadora? Amadora?

Maria Avillez disse...

Não me expliquei bem. e qualquer descuido (não desses) neste meio, dá direito a piadinha ... eu fui à missa e ao almoço e depois tive de me ausentar...é q dava a entender que n tinha ido e dps n tinha moral p falar de certas coisas...