quinta-feira, março 29, 2007

MJAQSE 19 - D. Manuel Clemente


Pois, parece brincadeira mas não é.
A Maria Ana colocou uma pergunta on-line às 18 da tarde, e às 20 e picos, antes de alguém ter tido sequer possibilidades de colocar a pergunta como post, a Inês achou por bem responder.
Obrigado Inês!

Por isso aqui fica a pergunta, mas já sabem a resposta. Calculo que as datas digam respeito ao seu nascimento, ordenação e ordenação episcopal.
Em todo o caso, é uma boa pergunta Maria Ana.
Inês, vê lá se revelas tanta pressa na elaboração de uma pergunta nova.

Porque não só do passado se faz a igreja, mas a igreja de hoje somos nós, e já que a História me é muito querida, aqui ficam algumas das datas que fazem a minha História:

16/07/1948
29/06/1979
22/01/2000

9 comentários:

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Protesto!!!
Não se pode responder a um pergunta do mjaqse que ainda não esteja posta sob a forma de post!

Anónimo disse...

O teu protesto está devidamente assinalado, mas não adianta muito.

inésia disse...

ai é q de repente havia uma tão fácil, mesmo boa p/eu responder! vou então formular uma pergunta p/vos pôr a pensar na última 6ª de quaresma

inésia disse...

qual é coisa qual é ela que qdo chega a casa se põe logo à janela?

inésia disse...

filha de pais portugueses
em Ceuta fui nascer
canonizada por Paulo VI
digam lá quem venho a ser

inésia disse...

tenho outra menos canja

Sou belíssimo
Tenho 4 partes como a “Bela Adormecida” de Tchaikovsky;
Foco o amor e o levirato
Revelo uma extrema fidelidade.
Quem sou eu?

Pipos disse...

Qual queres que fique online?

inésia disse...

pode ser o 2º

inésia disse...

o 2º dos sérios, claro