olha... com tamanha teimosia só conseguiste q os Senza vos ultrapassassem... vai lá ver q eles têm um post FABULOSO! D qq maneira nnão devias ter considerado q era uma ordem mas sim um pedido d alguem q ñ tendo um blog ñ pode congratular um amigo! beijinhos para ti tb :P
7 comentários:
Filipe, tu és bárbaro!!! Lol
Perfect!!;)
mto bom!!!
LOL! Como é que tu descobres estas coisas?
Ponham um post...
o Aguiar faz 31!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS
É assim, eu até ia por... mas não aceito ordens de ninguém, por isso agora não ponho.
Toma!
olha... com tamanha teimosia só conseguiste q os Senza vos ultrapassassem... vai lá ver q eles têm um post FABULOSO!
D qq maneira nnão devias ter considerado q era uma ordem mas sim um pedido d alguem q ñ tendo um blog ñ pode congratular um amigo!
beijinhos para ti tb :P
Enviar um comentário