quarta-feira, setembro 20, 2006

Depois da Madalena e do Silveira... o Tiago!

Tiago, uma achega para te ajudar a encontrar o caminho que Deus quer para ti!

7 comentários:

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Filipe, tu és bárbaro!!! Lol

Duarte 16 disse...

Perfect!!;)

Pipos disse...

mto bom!!!

João Magriço disse...

LOL! Como é que tu descobres estas coisas?

Maria Ana disse...

Ponham um post...
o Aguiar faz 31!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS

Anónimo disse...

É assim, eu até ia por... mas não aceito ordens de ninguém, por isso agora não ponho.
Toma!

Maria Ana disse...

olha... com tamanha teimosia só conseguiste q os Senza vos ultrapassassem... vai lá ver q eles têm um post FABULOSO!
D qq maneira nnão devias ter considerado q era uma ordem mas sim um pedido d alguem q ñ tendo um blog ñ pode congratular um amigo!
beijinhos para ti tb :P