terça-feira, setembro 05, 2006

estou de partida

Queridos todos, como muitos já sabem, também eu vou fazer parte dessa malta que adere ao magnifico programa Erasmus. Vou para Milão durante este semestre que começa agora, vou-me embora dia 11 de Setembro!
Para além do simbolismo da data da minha paratida, venho-vos pedir que rezem por mim durante estes primeiros tempos em Milão. Vou precisar mt! É uma nova etapa na minha vida e pela primeira vez na vida vou ficar longe de casa mais do que um mês!
Venho também convidar-vos para me irem visitar - ainda não tenho casa mas asseguro-vos um chão muito agradável... lol
Se não me forem vistar mandem-me e-mails ou cartas!!
Beijinhos!

6 comentários:

inésia disse...

boa viagem! =)

Anónimo disse...

Aproveita para ir a uma missa com o Rito Ambrosiano, depois diz-nos como é que é!
Depois disso, integra-te na Fossa Dei Leone em San Siro.
Se tiveres tempo, estuda.

João Magriço disse...

Filipe, coitada da Laura. Já vai estar na fossa por estar longe de casa e tu ainda a mandas para a FOSSA? Só te faltava pedires-lhe para se cobrir de terra a seguir não...

Laura, boa viagem. Fico à espera de saber qual é a tua morada.

Um grande beijinho

Anónimo disse...

Para se cobrir de terra era ir para os Boys San, do Inter.

Pipos disse...

Laura, alguem ja tem bilhete de avião pra te ir visitar... e já agora aproveito para ir ver o Sporting (claro q és tu a nossa intenção desta viagem...), por isso de 18 a 24 de novembro estarei em casa da Laura..

Senzhugo disse...

amo a lauraaaaa e por isso vou a milão