quarta-feira, setembro 13, 2006

Santiago de Bremen

A nossa querida InêSenza, numa atitude deveras ecuménica e esclarecedora de como deviam ser as relações de amizade entre os nossos dois blogs, enviou-nos duas fotografias do nosso patrono Santiago.

Obrigado Inês!

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Entretanto fica a proposta, para data a marcar, de jantarada no restaurante Santiago, ao pé dos restauradores seguida de copos no Santiago Alquimista.
Que vos parece? Depois podiamos escrever um livro...

11 comentários:

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Obrigado Inês!!!

Eu alinho numa santiagada! Marcamos pra quando?

inésia disse...

filipe, desde os tempos do colégio que eu sonhava em ser-te útil. francisco, de nada, ter fotografias interessantes para ti é smp um prazer! estas quase a fazer anos, n é verdade?

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

É verdea Inês. Por acaso não queres organizar-me uma festa, não? Dou-te a lista das pessoas todas e tu tratas do assunto. Adoro festejar os anos mas dá sempre muito trabalho...

Pipos disse...

aguiar, eu até te organizava,mas depois de passar o meu dia de anos todo à espera da tua chamada e nada....ESQUECE! AHAHAHAHAH... vais pro inferno pq te esqueces dos amigos.

Anónimo disse...

Sim Aguiar! Como é que te esqueceste de ligar ao Pipos no dia de anos dele? Que vergonha...
Pior que isso é ter missa celebrada em Stª Isabel em honra do teu ANIVERSÁRIO e não aparecer...

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Sabes Pipos, é que dia 12 só me lembro dos anos de amigos importantes, com é o Paulo Portas.

Mas tás a ver a vantagem de se fazer festa de anos. Ao convidares os teus amigos eles já não se esquecem.

Se eu te disser a quantidade de gente que fez anos este mês e que eu não me lembrei... E vou esquecer-me de mais uns quantos de certeza, da maneira que isto vai.

Pronto, agora passemos à parte séria da questão: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Pipos, desculpa, passou-me completamente!!! PARABÉNS!!!

Mas aposto que festejaste os 22 em grande - em Alvalade a ver o grande Sporting dar um show ao Inter!

Acho incrível que ninguém tenho feito um post a dar os parabéns ao Pipos.

Não percebi essa de não aparecer na missa...

Anónimo disse...

Pois... se tivesses ido à missa terias percebido.

O Pe ZM, todo contente e simpático a lembrar que o Pipos fazia anos, e tudo à procura dele na Igreja... e o Pipos em Alvalade, todo contente a comer sandes de courato.

Duarte 16 disse...

so sad........

inésia disse...

mas em q dia é q fazes anos? no ano passado a tua festa foi giríssima, n podia ser igual?

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Faço a 22, 6ª feira, mas tou a apontar mais para festejar a passagem da meia-noite, de 5ª para 6ª.
Inês, alguma vez eu faria 2 vezes a mesma festa?! Tem que ser diferente, obviamente. Ou seja, noutro lugar. ;)
Isto porque o Aguiar Palace ainda não está pronto.

Pipos disse...

Porque é que uma Santiagada e um programa novo foi substituido pelos anos do Aguiar???

Vamos ao q interessa...