terça-feira, setembro 12, 2006

Primeiro Dia

amigos, sejam entao benvindos ao meu fantastico blog! (desde ja peço desculpa pela inexistencia de acentos, mas este teclado nao tem muitos..)
Pois é1Ca estou eu em Milao!!!Cheguei ontem ao fim da tarde e tive logo a primeira aventura no aeroporto: era suposto ter apanhado um bus shuttle pra milao, so q aquilo ja vinha cheio do outro terminal(sim, o aeroporto de malpensa tem 2 terminais - coisa grande!!). e qd chegava a nos ja so sobravam poucos lugares, entao aquilo era uma verdadeira batalha campal pra ver quem é q ia no autocarro!eu so consegui ir no 3° pq so percebi a tecnica da batalha qd passou o 2°. Fuiz o meu ar de menina amorosa e q precisava MESMO de ir e o senhor motorista passou-me!YES!LOL
Claro q no meio da batalha fiz 2 amigos tugas!eles tb vieram comigo!Juntos venceremos!
Qd cheguei a milao dirigi-me pra casa de umas portuguesas da Nova q me vao dar abrigo ate eu encontrar um novo lar!ou seja so tenho casa durante uma semana!
Por isso hoje depois de ir a faculdade oficializar a minha estadia ca - que demorou a manha inteira - pus os pes ao caminho e percorri meia cidade a procura de anuncios de casas. encontrei alguns agora e so preciso ligar! wish me luck!
bem, belo relato das minhas primeiras horas ca, mas agiora tenho de ir pq o tempo urge!
CIAO!

10 comentários:

Laura disse...

enganei-me!!isto era pro meu blog lauraemilao.blogspot.com!!
nao percebo o q acionteceu!

Anónimo disse...

ah ha ha.
Yah... que "engano" tão estranho. Chama-se marketing.
Não te preocupes, gostamos de ti à mesma.
Só tenho a dizer uma coisa, quando percebeste aquilo do autocarro, porque é que não foste para o terminal 1 esperar pelo autocarro lá?

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Tens bom remédio: apagar o post! LOL

Não percebes o que aconteceu? É simples, é preciso criares o blog antes de escrever nele e depois de o criares convém q o selecciones para editar e não o dos santiagrinos. Não é difícil, até o Pipos q não pesca boi de inglês é capaz disso.

Boa sorte para a tua demanda.

João Magriço disse...

Aguiar,

como é que se pesca um boi? Não me interessa se ele é de um gajo inglês ou português, só gostava de saber como se pesca boi. Que isco é que usas?

Laura,

boa sorte para a tua procura de casa. No outro dia estive a ver voos para Itália e dá para ir passar o fds a Milão em Janeiro, se marcares agora por 70€. Avisa a malta quando tiveres casa.

Um grd beijinho

Anónimo disse...

Se para pescar peixes se usa minhocas, para pescar um boi é preciso usar uma minhoca gigante. Ora como não existem minhocas gigantes, tem que se procurar o animal mais parecido. Nomeadamente, a cobra.
Pegando numa giboia gigante, e predendo-a a um anzol, coloca-se dentro de água à espera que passe um boi. A Giboia rapidamente morderá o boi na cabeça para o comer. (Obviamente, a giboia prende-se ao anzol pelo rabo).
Nessa altura retira-se os dois, com a ajuda de um guindastre, e retira-se cuidadosamente o boi de dentro da giboia. Se for bem feito, dá para reutilizar a giboia.

Perguntam vocês, onde é que encontramos bois dentro de água?
Fácil. Nos Açores. Os bois da raça dos bovinos de Alcatra, que foram trazidos para a Europa de Cartago por Aníbal quando atacou Roma. (de Al-Cartago para Alcatra, foi um ápice). Os animais deram-se bem quando foram para os Açores, acabando por se extinguir no resto do continente. Devido à falta de comida, adaptaram-se, segundo a teoria de Darwin, desenvolvendo guelras e comendo as algas do fundo do mar.
Mais info em: www.lauraemmilao.blogspot.com

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Laura disse...

LOLOL!!!Essa teoria dos bois e da Giboia é demais!
Ja percebi o que aconteceu (antes do Aguiar explicar!:P)
resposta ao Filipe: não fui pro terminal 1 pq era longe e tinha de apanhar outro autocarro e gastar mais dinheiro, o que não me aptecia mt...

Pipos disse...

Laura, era fácil de resolver esse problema, falavas do Sporting, provavelmente os Milaneses não iam gostar muito e fugiam de ti...goza com eles, goza!!

O pior é que o aguiar disse que eu não pescava boi inglês e o filipe só explicou o boi açoriano.

Anónimo disse...

Não me pareceu necessário explicar porque é que não pescavas Boys Ingleses... mas se calhar eu é que estava enganado.
Vê lá se não és pescado pelos Boys San quando fores a Milão, ou por outros quando vieres à catedral.

Pipos disse...

Filipe, onde tavas qd falaste na catedral? pensei q em lisboa, m ccá n há nenhuma... fim-de-semana fora?