quarta-feira, dezembro 13, 2006

SMAQ 8 (ou SMAK, tempos modernos...)

A história do Advento!

Quando começou o Advento? quem foi o .... (Papa, Bispo, Padre, Leigo..) que fez a primeira referência? em que ano estavamos? e esse advento era igual ao actual?

Não faço ideia se é fácil de buscas e se a Isabel chega lá ou não com a sua internet, vi isto e achei interessante todos sabermos da história e como tudo começou, pois estamos aqui para saber mais e mais sobre a nossa Igreja!

Força Bela, tou por ti! no leilão também tava, mas não deu..

4 comentários:

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Avillez, não sabes guardar um post em draft? LOL.

Força Bela!!!

Pipos disse...

Aguiar, vieste aqui nesse unico minuto? aquele erro não é para ser divulgado...

a resposta hoje pode ser a partir das 19h... devido à hora tardia do post.

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Pipos, estava eu a preparar-me para fazer o SMAQ 8, pq à hora de almoço não consegui - o blogger tava marado - quando vejo os dois SMAQs 8. Ainda tive tempo de comentar no outro q não valia, que guardasse para amanhã, vê lá tu!

Já tenho em Draft o SMAQ 10.

Pipos disse...

Eu tirei dum site q me parece bastante credivel, n vou dizer senão descobrem... m é um site bom, onde já vi várias respostas do Smaq!