terça-feira, dezembro 19, 2006

Proposta para o SMAQ!

Malta, proponho que a partir de agora, possamos por mais de um SMAQ por dia, a Maria e eu temos 4 Smaqs pendentes, e só há 4 dias úteis até ao Natal, como calculo que mais pessoas tenham perguntas, já não dava para todos e estamos aqui para saber cada vez mais..!!

Assim, podemos tirar as regras das 12 horas de resposta e a malta responde logo, quem não quiser ver e preferir procurar não abre a caixa de comentários...

Fico à espera de comentários, para ver se a proposta foi aprovada...

8 comentários:

Lourenço disse...

tenho acompanhado os SMAQ's! muitos parabens e acho também que o vosso blogg tá uns bons pontos acima do dos senzas (perdoem-me os senzas, mas s querem fazer concorrencia têm que s mexer mais um bocado..eheh) fico a acompanhar os smaq's e talvez vá mandando uns bitaites..
Beijinhos e Abraços
Lou C. O.

Duarte 16 disse...

os senzas mandam dizer que blog só tem um g, ó poliglota!

Leonor Mota Capitão disse...

Pipos eu acho muito boa ideia! Nesta recta final deviamos dar o tudo por tudo! mega maratona dos SMAQ's! Assim faziamos um estudo intensivo da época natalícia! eheh! beijinhos

Anónimo disse...

1º Lourenço, obrigado pelas tuas simpáticas palavras. Não leves a mal a correcção do PIDE de serviço do blog do lado, é normal que as pessoas recorram a estratégias baixas quando se sentem atingidos.
Felizmente para nós, aqui em Santiago, não é um espírito de rivalidade que nos anima, mas a noção de que estamos ao serviço do Povo de Deus e da mensagem do nosso Salvador, neste época natalícia. Tudo o que temos a discutir com os nossos queridos amigos e irmãos na fé (que acham legítimo e santo andar nos transportes públicos sem pagar)será feito quando eles conseguirem fazer um peditório interno e angariar dinheiro suficiente para comprar uma gotinha da coragem necessária para nos defrontar num campo de futebol. E tenho dito.

2º Venham lá as vossas 70,000 perguntas então. Se virmos que é uma confusão e que não dá, muda-se. Nada a perder.

Duarte 16 disse...

Olá eu sou o Duarte, com a minha faceta boa (sim, pq também sou santiagrino) Lou, foi bom teres comentado! Continua!!
Flip, nem tudo se decide na arena! Ainda há pessoas sérias neste mundo (?)

Anónimo disse...

Oh Duarte! Bons olhos te vejam. Está tudo bem contigo?

Duarte 16 disse...

Estou bem obrigado, caro cólega. Estou a pensar ir a Santiago de 26 a 30, mas ainda não me decidi...já há um grupinho que quer ir...mas eu sem carro de apoio não tenho muita coragem...
Alguém se oferece?

Pipos disse...

a ana costa guerra, já alguem falou c ela? ou alguem q tenha a carta à pouco tempo e q ainda adore guiar...queria msm ir, m n ta facil conseguirmos "arrancar"