
Entretanto, no blog do outro lado da rua, existe um grande entusiasmo por terem dado os parabéns ao Francisco antes de nós. Tomem lá.
O blog de todos os Peregrinos que, durante 5 dias, criaram uma relação entre todos e com Jesus, Maria e Santiago simplesmente fantástica.
10 comentários:
eu ñ tenho nada a ver c essa competição senza santiagrinos... ou vice versa... mas q mereceste mereceste q isto de ñ responderes aos meus pedidos é maldade!
Bom fds(para quem o tem)
MariaAna, só agora vi os teus pedidos no messenger... Nós é raro pormos os Parabens uns dos outros, por isso não é nenhuma competição... nós queremos é bola e eles isso já se cortam... m sigamos em frente, dêm-lhes a taça!
Competições futebolisticas são outro campeonato!... e essa taça ñ foi entregue q eu ñ deixo... Não vale injustiiças desportivas!
Competições à parte, esta é a minha casa e o post do Filipe a minha cara! LOL
Só uma questão: Filipe, por favor escreve Chico com CH e não com x, ok? ;)
Ah, obviamente obrigado pelo post, pelos parabéns, por terem ido 6ª feira, por terem ligado e pelo presente fantástico!
Muita sorte tens tu de eu não ter escrito a segunda parte do Xico X_V_
Ah ha ha.
É uma questão de ponto de vista. Se calhar é sorte tua não o teres escrito. ;)
não irritem o aguiar...
Qual foi o presente fantástico?
Ah já sei... foi o meu telefonema? ou terá sido o meu e-mail...
Eu sou uma amiga fantastica q mm à distancia não deixa de estar presente!
Beijinhos
Enviar um comentário