sexta-feira, setembro 22, 2006

Parabéns Xico...

Para ti!

Photobucket - Video and Image Hosting


Entretanto, no blog do outro lado da rua, existe um grande entusiasmo por terem dado os parabéns ao Francisco antes de nós. Tomem lá.

10 comentários:

Maria Ana disse...

eu ñ tenho nada a ver c essa competição senza santiagrinos... ou vice versa... mas q mereceste mereceste q isto de ñ responderes aos meus pedidos é maldade!
Bom fds(para quem o tem)

Pipos disse...

MariaAna, só agora vi os teus pedidos no messenger... Nós é raro pormos os Parabens uns dos outros, por isso não é nenhuma competição... nós queremos é bola e eles isso já se cortam... m sigamos em frente, dêm-lhes a taça!

Pipos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Maria Ana disse...

Competições futebolisticas são outro campeonato!... e essa taça ñ foi entregue q eu ñ deixo... Não vale injustiiças desportivas!

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Competições à parte, esta é a minha casa e o post do Filipe a minha cara! LOL

Só uma questão: Filipe, por favor escreve Chico com CH e não com x, ok? ;)

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Ah, obviamente obrigado pelo post, pelos parabéns, por terem ido 6ª feira, por terem ligado e pelo presente fantástico!

Anónimo disse...

Muita sorte tens tu de eu não ter escrito a segunda parte do Xico X_V_
Ah ha ha.

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

É uma questão de ponto de vista. Se calhar é sorte tua não o teres escrito. ;)

Pipos disse...

não irritem o aguiar...

Maria Ana disse...

Qual foi o presente fantástico?
Ah já sei... foi o meu telefonema? ou terá sido o meu e-mail...
Eu sou uma amiga fantastica q mm à distancia não deixa de estar presente!
Beijinhos