domingo, outubro 01, 2006

Peregrinação ejNS 2006

Começo- dia 8 de Outubro, às 8h em Lisboa
Fim- dia 12 de Outubro, fim da tarde em Fátima
Começo para os loosers- dia 10 de Outubro, à hora de almoço em Santarém
Padre- José Manuel Pereira de Almeida
Preço- 45€ de Lisboa, 35€ de Santarém
Inscrições- até dia 5 de Outubro
Organizadora- Madalena "sem dedo" PS
Caminhos- Algumas surpresas, mas vai ser duro ;)
Rebenta bolhas- Joana Caiado e ajudantes em quem não confio
Homem do Megafone- Pipos
Convidados- Surpresa!!!
Inscritos- TUDO LÁ!!!

Tudo a celebrar os 30anos ejNS, nesta fantástica peregrinação, que promete ser bombástica!

12 comentários:

Pipos disse...

Esqueci-me de dizer que o Aguiar vai ser carro de apoio... ( o q seria??).

Pipos disse...

Bela, tudo muda!! os caminhos são todos diferentes, a saída é de sitio diferente, aguiar carro de apoio... no fundo só preço se mantém!! ( e sabes bem q a mexer era pra baixar...)

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Bom bom!!! 1º, Pipos, não faças anúncios desses porque as pessoas ainda têm uma comoção ao ler. 2º, ainda não confirmámos como é que é, se é que vai ser e mesmo que seja não será todos os dias. Para além de que, não tendo carro, duvido que alguém ponha o seu nas minhas mãos. LOL.

Minha queria amiga Maria Ana, lá que tu não tenhas visto não quer dizer que não tenha acontecido. Ou és discípula de São Tomé?
Para tua informação (e dos demais leitores) tenho a dizer-te que este ano, em virtude de ter ido de férias com um amigo que está de carta apreendida, fartei-me de fazer quilómetros ao volante: de Lisboa a Lagos; de Lagos a Albufeira and back inúmeras vezes; de Lagos a Portimão and back inúmeras vezes; de Lagos a Sevilha; de Sevilha a Lisboa, parando em Mérida e Évora. Já de regresso a Lisboa, ainda fui à Costa e voltei uma vez. Ok?!!! E não foi a 60 Km/h, fica sabendo que cheguei aos 180Km/h (ganda loucura)!!!

Pipos disse...

O aguiar tá louco, a 180, o amigo dele é louco em ir lá dentro...tá tudo louco!

João Magriço disse...

Pior, o amigo dele pôs-lhe o carro nas mãos. Eu sei q o meu já tem as suas marcas de guerra, m mesmo assim tenho dúvidas se o poria nas mãos do Aguiar. Pelo menos sem eu estar noutro país e com seguro contra todos os riscos no carro.

Um abraço Franisco. Vai ser um prazer ter a tua companhia

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Pois tenho dizer-vos que, segundo o meu amigo, foi uma agradável surpresa! Mais, acham que se tivesse sido tão mau ele ter-se-ia dado ao trabalho que teve com o meu presente de anos? Teria, em vez de um candeeiro, oferecido um pacote de aulas de condução. Pelos vistos não foi preciso. :p

Pipos disse...

a verdade é que o Guedes e eu, já vimo o Aguiar guiar...

Viagem- Cascais-Lisboa
Hora- 7h manhã

Tavamos com tanto sono que achamos melhor o Aguiar guiar (frase dificil..), e chegamos vivos na mesma! nada mau

Pipos disse...

ahhh...mas não adormecemos, porque aquelas travagens nos sinais...

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Não era bem o sono o problema Pipos, era mais o nível de álcool e o receio da BT na marginal. ;)

As travagens já estão mais suaves, é tudo um questão de habituação ao carro.

Reisoca disse...

Tenho Uma UNIKA Declaração a fazer:
Eu, Bunny Pataniska, amiga de Bunny Jakinzinho vai para mais de 11 anos...
NUNKA, MAS NUNKA MESMO, entrei dentro de kk veiculo a motor k ele tenha conduzido. Só uma Bikla de 2 Lugares, e passados 15minutos íamos caindo de uma Ponte!

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

LOL. Pois, mas se não caímos foi exactamente porque enquanto tu fazias números dignos de um acrobata do Circo Chen no banco de trás, eu aguentei ali a bicla, sem sequer ter que pôr os pés no chão. Pobre do LP, só dizia "eles vão-se matar, eles vão-se matar... olhó poste!!!" LOL

Pipos disse...

a Isabel rebola a rir, mas n passa os 120 ;)Há coisas que deviam ser proibidas neste blog...cm historias de bicicletas a 2.. (quem é o LP?)